segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tupynambás jogará a Segundona Mineira, afirma dirigente


O Tupynambás Futebol Clube, equipe da cidade de Juiz de Fora e que, no dia 15 de agosto completará 100 anos, disputará o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, afirma o coordenador de futebol do Leão do Poço Rico.

Segundo o coordenador de futebol do clube, Jorge Bug, um novo parceiro está chegando para viabilizar a disputa do Baeta na Segundona Mineira. No ano de seu centenário, os dirigentes do Leão do Poço Rico não querem deixar que a equipe fique sem futebol, mesmo sabendo de todos os custos que a competição proporciona.

‘’Um novo parceiro está chegando. Tudo caminha para a nossa participação. Estamos trabalhando com o time júnior, focando a Segundona’’, disse Jorge Bug, em entrevista a Rádio Globo JF. O coordenador está levando, nesta segunda-feira, todas as documentações necessárias para o registro do clube.

Jorge Bug e Zé Luís, na tentativa de ressurgir com o Baeta
Na Seletiva do Campeonato Mineiro Júnior, o Baeta vai passando por maus momentos. A equipe está no Grupo C, ao lado de Tupi, Sport Club JF (ambos de Juiz de Fora), 1º de Maio (Viçosa) e Progresso (Cachoeira do Campo). Das cinco, três equipes se classificam para a próxima fase, mas a equipe venceu apenas uma partida e não se encontra na zona de classificação. Restam duas partidas para a equipe juiz-forana: contra o 1º de Maio, em Viçosa, e o clássico diante do Sport Club, em casa. A equipe precisa de vencer ambas as partidas e torcer contra os adversários na briga pela classificação.

O treinador do Baeta na Segundona Mineira será Nando Ozório, que comandou o Sport Club JF na Segundona no ano passado e este ano está ao lado de Jorge Bug no projeto de reativar o futebol profissional do Tupynambás.

2 comentários:

Bacana... E pelo que vi o uniforme deles lembra o da Croácia e mais recentemente do Olaria (third). E o bacana é o nome bem brasileiro: Tupynambás. Boa Sorte ao Baeta!

tem um zagueiro(mario pavão) do america de teofilo otone ....q eu acho q ele caberia muito bem nesse time do tupinanbas ....da uma olhada nesse garoto gente ....

Postar um comentário