quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

9ª rodada poderá definir o Módulo II 2011

A nona rodada do hexagonal final, que acontece nesta quarta-feira (1º de dezembro), poderá definir os três clubes que irão disputar o Módulo II da próxima temporada. A Patrocinense está matematicamente classificada. O Nacional de Nova Serrana está virtualmente classificado. É só não perder para o Democrata. Sport e Varginha fazem o jogo dos que não almejam mais nada. Confira tudo aqui, no Blog da Segundona Mineira!

01/12/10 – 16h30 – Sport x Varginha - Procópio Teixerira
O Sport recebe o VEC na tarde de hoje, pensando apenas na vitória, para quebrar o tabu de não ter vencido, ainda, no hexagonal final. É o último jogo do Sport diante de sua torcida. "Queremos vencer em casa. Um equipe não pode passar em branco diante da sua torcida desse jeito. Por isso, para nós, essa partida é importante. Quero ver o time atuando como jogou no último domingo - no empate em 2 a 2 com o Nacional, de Nova Serrana. Colocando só um pouco mais de vontade, conseguimos melhorar e fizemos a melhor apresentação desde que assumi. Pedi aos jogadores que repitam isso", disse o técnico Edinho Peixoto ao jornal Tribuna de Minas.
Para o jogo de hoje, o volante Luiz Alves, que cumpriu suspensão, entra no lugar de Darlesson. A dupla de ataque Thiago Emílio e Valdiram continua no departamento médico e não estará em campo. A dupla será Alexandre e Felipe Arruda.
Mário José Lopes apita a partida.

01/12/10 – 16h30 – Democrata x Nacional – Arena do Jacaré
Na partida que irá sacramentar o acesso do Nacional de Nova Serrana, que está virtualmente classificado, o meia armador Jouberth volta à equipe. Jouberth não atuou na última rodada, diante do Sport, por estar cumprindo suspensão. Outro que estará em campo e pretende aumentar, ainda mais, o número de gols na competição, é o artilheiro Diego Silva. Pelo lado do Democrata, o grande destaque é o jovem meia Bernard, que na última partida, na derrota para o Fluminense, fez um magnífico gol. Bernar está com dois gols a menos que o artilheiro Diego Silva.
Só uma vitória (de preferência por goleada) coloca o Democrata na briga. Com apenas um empate o Nacional confirma o acesso. O árbitro Emérson de Almeida Ferreira apita a partida.

01/12/10 – 16h30 – Fluminense x Patrocinense – Sebastião César
Na partida que tem tudo para ser a principal do hexagonal, Fluminense e Patrocinense duelam nesta tarde. Pelo lado da Patrocinense, a dúvida é quanto à presença de Djalma, que está com um incômodo e não tem a certeza se vai ou não para o jogo. O Fluminense conta com a volta do campitão e líder da equipe, Aldo Negret, que esteve por fora na última partida por estar cumprindo suspensão. Para o Fluminense carimbar a sua vaga ao Módulo II hoje, tem que vencer para não depender de nenhum outro resultado. Se o Fluminense empatar, tem que torcer por uma derrota ou empate do Democrata. Se o Fluminense perder, tem que torcer para que o Democrata perca em Sete Lagoas diante do Nacional de Nova Serrana. Para a Patrocinense conquistar o título hoje, basta vencer e torcer para que o Nacional perca para o Democrata.
Renato Cardoso Conceição apita a partida.

Classificação
1º - Patrocinense – 17 pts
2º - Nacional – 16 pts
3º - Fluminense – 14 pts

4º - Democrata – 10 pts
5º - Varginha – 4 pts
6º - Sport – 4 pts

Artilharia
14 gols – Diego Silva (Nacional)
12 gols – Cinézio (Patrocinense); Bernard (Democrata)
11 gols – Thiago Emílio (Sport Club JF)
07 gols – Caio (Ideal); Fernando Roberto (Varginha); Flávio Henrique (Fluminense)

Sigam o Blog da Segundona Mineira no Twitter:
www.twitter.com/segundonamg

2 comentários:

É um absurdo!!!
A FMF consegue manchar o campeonato!
Até quando vamos ter que assistir de mãos atadas a FMF decidir os campeões dos seus campeonatos?
Quem assistiu aos jogos no Sebastião César não tem dúvidas de que desde o princípio, o campeonato estava destinado à uma equipe sem competência para vencer seus jogos DENTRO DE CAMPO!
Como explicar que mesmo após o ocorrido este ano na série A2 vem uma equipe que tem a “CORAGEM” de fazer a mesma coisa e jogar com jogadores irregulares?
Acho que a resposta é simples: Eles são os campeões “escolhidos” pela FMF desde o princípio do campeonato!
Entre os confrontos de Fluminense e Patrocinense totalizaram-se 2 gols MAL ANULADOS DO FLUMINENSE 1 GOL VALIDADE (EM IMPEDIMENTO) para a Patrocinense e um Penalti COMPLETAMENTE CRIATIVO E TENDENCIOSO ASSINALADO pelo árbitro da partida de hoje.
É um absurdo!!!!
Agora estamos vendo uma equipe que TEM SIM UM BOM FUTEBOL como a equipe do VEC sendo também PREJUDICADA nas partidas contra a Patrocinense com penalti inventado pela FMF…
É complicado disputar um campeonato assim, aonde envolve tanto dinheiro, tanto trabalho, mas que o resultado já é escolhido antes mesmo da bola rolar.
Alguem ainda tem duvidas do resultado do julgamento do Patrocinense?
Não precisa muito cérebro e conhecimento para saber o que quer a FMF....
Ridiculo, não há palavras que expressem tamanha indignação em ver os jogos sendo MANIPULADOS 1 a 1 para que consigam seguir os interesses da FMF!

concordo com tudo que voce falo,sera que eles vão perde mesmo, os pontos é mais facil neva em minas doque isso acontence,vec .fluminense foram os mais prejudicados desde do inicio do campeonato,punição nesses clubes federação mineira de futebol.patrocinense,nacional ..sport..
agora me diz ( Vitor Lima Gualberto )voce sabe alguma coisa sobre isso,que os clubes serão punidos ?

Postar um comentário