sexta-feira, 20 de agosto de 2010

2ª rodada da Segundona Mineira 2010

Após uma rodada com muitos gols e públicos decepcionantes, a expectativa é que a segunda rodada seja com jogos equilibrados e torcidas comparecendo. A média de gols da primeira rodada foi de 3,8 gols por partida.
Confira tudo sobre a segunda rodada aqui, no Blog da Segundona!

Grupo A

21/08 – 15h30 – Sport x Nacional – Helenão
O Sport vem de uma goleada sobre a equipe do Arsenal, enquanto o Nacional, em parceria com o Cruzeiro, vai até Juiz de Fora para conquistar seus primeiros três pontos. A partida ficará para a história, isso porque é o primeiro jogo do Nacional Esporte Clube, de Nova Serrana.
A diretoria do Sport já conseguiu a liberação do seu estádio, mas o Ministério Público ainda não aprovou. Na próxima partida com mando de campo, a diretoria espera que o jogo seja no José Procópio Teixeira.
A partida acontecerá no sábado, às 15h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

22/08 – 10h30 – Democrata x Arsenal – Arena do Jacaré
Com a Arena reformada, o Jacaré precisa fazer bonito diante de sua torcida. O seu adversário é o Arsenal, que na primeira rodada sofreu uma goleada de 6 a 1. Após dois rebaixamentos consecutivos, o pensamento da diretoria do Jacaré é um só: subir para o Módulo II, para isso a equipe fez uma parceria com o Atlético Mineiro e os principais jogadores de seu plantel júnior estão no Democrata.
A partida acontece no domingo, às 10h30, na Arena do Jacaré.

22/08 – 15h00 – Venda Nova x Ideal – José Flávio
Com o intuito apenas em revelar jogadores, o Venda Nova parte para cima do Ideal, que tem o meia Hgamenon como principal jogador. Recentemente o Venda Nova trocou o comando da equipe: saiu Niltinho e entrou Nival Dias de Sá, que é presidente do clube.
A partida acontece domingo, às 15h00, no Estádio Municipal José Flávio de Carvalho, em Itaúna.

Folga: Coimbra Esporte Clube

Grupo B

21/08 – 15h00 – Varginha x Guarani – Elias Arbex
A mesma coisa que aconteceu com o Sport Club JF aconteceu também com o Varginha Esporte Clube: a diretoria já conseguiu os laudos do Estádio Municipal Dilzon Melo – o Meão -, mas o Ministério Público ainda não liberou o estádio. A expectativa em casa era de casa cheia, agora que o VEC jogará a cerca de 30 km de casa, a expectativa diminuiu bastante. O jogo será no estádio onde o seu rival – Tricordiano – manda as suas partidas: o Estádio Elias Arbex, em Três Corações. Será a estreia do Bugre Geraldino – que tem como treinadora a ex-jogadora Janaína Alexandrino – na competição.
A partida acontece no sábado, às 15h30, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações.

22/08 – 10h30 – Fluminense x Sul Minas – Sebastião César
Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Fluminense busca a reabilitação na competição. O seu adversário, o Sul Minas, também busca a reabilitação, visto que na primeira rodada foi goleada pelo Varginha.
O Fluminense conta com um forte apoio do Grupo Unitri e tem como principal objetivo subir para o Módulo II. Carivan Cordeiro é treinador do Fluminense e Adãozinho (aquele mesmo, ex-Palmeiras e São Caetano) é treinador do Sul Minas.
A partida acontece no domingo, às 10h30, no Estádio Sebastião César.

Folga: Sociedade Esportiva Patrocinense

Guia do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2010
O Guia da Segundona segue à venda. O preço é de R$ 4,00. Maiores informações em: http://futebolemmg.blogspot.com/2010/08/saiu-o-guia-da-segundona-mineira.html

0 comentários:

Postar um comentário