terça-feira, 4 de maio de 2010

Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2010

A competição está prevista para começar dia 18 de julho. Mas ainda irá depender do arbitral.

Democrata de Sete Lagoas e Ideal de Ipatinga, que caíram ano passado no Módulo II estão (quase) garantidos na competição deste ano.

Notícias que circulam:

A equipe do Sport Club JF, assim como no ano passado, disputará a competição. A equipe juizforana disputa a Copa Panorama de Futebol Regional como laboratório para a competição estadual.

O Pouso Alegre FC, que bateu na trave para o acesso ao Módulo II no ano passado, é outro clube que tem sua presença garantida na Segundona.

O Betim Futebol Clube disputará a competição e segundo o presidente do clube, esse ano vem pra subir, com boas contratações. Lembrando que o beija-flor do escudo do Betim foi retirado.

O Democrata de Sete Lagoas terá a base da equipe do Atlético Mineiro que foi vice-campeão Brasileiro sub-20 . A outra novidade no Democrata é que a Topper ficará responsável pela confecção dos uniformes do Jacaré.

A equipe do Pirapora Futebol Clube depende de parceiros para entrar na disputa da competição. Empresários paulistas prometeram apoio ao clube do Norte de Minas. A provável fornecedora de material esportivo do Pira será a Spózer.

O Venda Nova Futebol Clube deverá entrar na competição. Caso isso se concretize, o presidente deixou claro que a intenção é revelar jogadores, por conta disso a grande maioria dos jogadores terão em média 20 anos.

Boatos dão conta de que o União Luziense Esporte Clube, de Santa Luzia (região metropolitana de BH) irá entrar na competição. A base da equipe será composta por jovens jogadores da região, mesclando com alguns experientes.

O Araguari Atlético Clube, em parceria com a Faculdade Unitri, deverá disputar a Segundona Mineira, assim como no ano passado em que a equipe “bateu na trave” e por pouco não conquistou o tão esperado acesso.

O Contagem Esporte Clube deverá novamente disputar a competição estadual. A equipe está prestes a fechar uma parceria com o América Mineiro, conseguindo alguns reforços para a disputa do “certame”.

8 comentários:

Vitor,

Parabéns pelo blog.
Mais uma fonte de informação sobre a segundona. Como torcedor do Democrata de Sete Lagoas espero que esse ano meu time consiga o acesso ao Modulo II. Abraços.

vitor.
tambem parabenizo pelo blog, eu tambem como torcedor do democrata-sl gostei muito, uma vez que ninguem da muita bola pra segundona, e nossa torcida pelas medias de publico quando estava na primeirona, era a terceira maior perdendo apenas ara cruzeiro e atletico, nao podemos ficar sem informacoes.

diego silva (sete lagoas)

Olá Vitor, o Guarani de PA também vai disputar a segundona e sera dirigido por uma mulher, ex atleta da seleção brasileira feminina, depois passo o nome correto. abraço

Meu noem é diego nascido no ano de 1991 moro em santa luzia .. tinha contrato assinei contrato com o bahia em 2009 até 2011 , mais recindir em janeiro desde ano estou em casa agora se pintace uma chance disputaria o modulo 2 . pra algum time aqui .. jogo de voltante e lateral direito . fiz 19 anos esse ano .. se vc caso alguém interessar em mim estou interessado em disputar .. meu telefone é 031 91665210 ou 031 36425207

caso tenham duvida vai no bid e olhem que já sou profissional data do contrato 14/04/2009 estado da bahia

obrigadoo

Meu nome é diego santos costa lirio nascido no ano de 1991 fiz 19 anos esse ano .. tinha contrato profissional no esporte clube bahia . assinei de 2009 até 2011 , mais recindir em janeiro desde ano . jogo de volante e lateral direito . qualidade veloz . marcação forte , bom chute , bom passe , tenho interesse em disputar o modulo 2 . se alguém interessar meu telefone é 031 91665210 ou 031 36425207 ...

meu nome está no bid como profissional 14/04/2009 estado da bahia ... mais já sou lberado pra jogar em qualquer time .....

obrigado

O diego joga muito , só precisa de uma chance ,tanto jogador ruim ai , fazendo porcaria, e teve o Q.I certo , pra vc Diego só falta o QUEM INDICA !!!!!

O Diego ta no Caxias !!!!!!!!!

Postar um comentário