sábado, 8 de agosto de 2009

Sem os titulares, o Fluminense perde em casa para a equipe do Betim

Jogando no Sebastião César lotado, o Fluminense – que jogou com a sua equipe reserva – tomou uma goleada do Betim.

A torcida do Fluminense de Araguari lotou as dependências do Estádio Sebastião César. Tinha tudo para ser uma bela tarde em Araguari, mas o que se viu dentro de campo foi um time apático.

O Fluminense teve de entrar com o time reserva em campo – o técnico Zezé Costa tinha 13 jogadores à disposição -, isso porque os jogadores titulares não haviam sido registrados há tempo por falha da CBF.

Quando ma bola rolou, a situação complicou mais ainda para a Raposa do Bosque. O Fluminense teve um jogador expulso após fazer pênalti. Felipe cobrou e converteu para a equipe betinense.
A equipe da região metropolitana de BH chegou ao segundo gol com Charles. Logo quando rolou o segundo tempo, o Betim chegou ao terceiro gol com Salviano.

O público araguarino reconheceu o esforço dos jogadores e saudaram seus jogadores ao fim do jogo. Cerca de 700 torcedores estiveram presentes no Sebastião César.

O Fluminense encara o Unitri/Araguari no próximo sábado (15/08), às 16h00, no Parque do Sabiá. Já o Betim recebe o Mamoré no domingo (16/08), às 16h00 no José Flávio, em Itaúna.

5 comentários:

Que legal esse blog. Parabéns. Fomos ao estádio hj, mas infelizmente o Tricolor perdeu. Será quem falhou para que os jogadores não tivessem condições de jogo? Lamentável!

A Unitri é de Uberlândia, e não de Araguari. Acesse www.fluminensearaguari.com.br e veja o texto de Caio Monteiro, após o jogo Fluminense 0 x 3 Betim, afirmando descontentamento com o presidente do clube araguarino, Darli Jeová do Amaral. Chegaram até a pedir a saída dele do cargo. A CRISE ESTÁ SE INSTALANDO NO FLU...

Sobre o jogo do Flu, realmente não entendi o porquê de 12 jogadores não estarem ainda regularizados. O Flu já vem treinando há 2 meses e não era para isso ter acontecido. Ou seja, poderia ter até perdido, mas não dessa forma.
Quanto ao Unitri, ninguém sabe ao certo de onde é o time. Ao que tudo indica, foi feita uma parceria com o Araguari Atlético Clube. Tanto que o time vem treinando em Araguari, tendo alguns diretores e jogadores da cidade.
Talvez mande alguns de seus jogos em Uberlãndia, pois o novo estádio do Araguari ainda não está pronto. Quanto ao jogo contra o Flu, ouvi agora há pouco de uma pessoa ligado ao clube, que o local da partida será decidido no começo da semana. Há chances de o jogo ser realizado no Sebastião César, estádio do Flu-MG.
Por fim, parabéns ao blog.

Olha, sou treinador de goleiros do Fluminsense, venho aki explicar, o que realmente houve foi falha do nosso querido presidente, que infelizmente~não diz assinar os contratos antes, e assim ficou feia a situação ontem lá no Sebastião César, mas creio que no proximo jogo, dia 15, contra a Unitri, todos possam estar disponíveis, pois tenhos um ótimo plantel. POSSO A TORCIDA PRA COMPARECER QUE NÃO IRÃO ARREPENDER. Sobre o local dos jogos ainda não há nada definido, mas pela especulação, será no Sebastião César.
O blog eh mto show, parabens!

RESULTADOS DA 1ª RODADA

Grupo A:
Varginha 2 x 2 Esportiva Guaxupé

Grupo B:
Fluminense 0 x 3 Betim
Pirapora 0 x 2 Unitri/Araguari

Grupo C:
Lavras 1 x 2 Tombense

Postar um comentário