sábado, 17 de janeiro de 2015

Santarritense planeja 2015 com calendário cheio

Equipe de 2013 que disputou a Segundona Mineira
A diretoria do Santarritense Futebol Clube, equipe de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, já vem planejando a temporada de 2015. De acordo com o presidente do clube, José Romildo Bueno (Bugalu), a expectativa é disputar quatro competições oficiais da Federação Mineira de Futebol (FMF).

''Já começamos a montar um planejamento com base no Campeonato Mineiro Júnior, Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e o Campeonato Mineiro da Base (Infantil e Juvenil). Firmamos uma parceria com o Fabinho, ex-jogador do Corinthians e que já esteve nos ajudando em outras oportunidades. Ele e o seu irmão Diego irá nos ajudar bastante esta temporada. Além disso, temos outros parceiros que irão auxiliar'', disse o cartola santarritense.

Na temporada 2014, por falta de recursos, o Santarritense Futebol Clube só esteve presente no Campeonato Mineiro Júnior, Juvenil e Infantil. A equipe teve de se ausentar do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão devido a falta de apoio.

Fundado em 2 de junho de 1996, o Robô do Vale, como também é chamado o Santarritense, já disputou oito vezes a Segundona Mineira. O seu melhor desempenho na competição aconteceu em 2004, quando a equipe quase conquistou o acesso. A equipe ficou a um ponto do Patrocinense, que ficou com o acesso, ao lado do Olympic, de Barbacena.

Fabinho atuando pelo Timão
FABINHO AJUDARÁ NOVAMENTE O SANTARRITENSE
Em 2007 e 2008 o ex-volante do Corinthians Fabinho esteve ajudando financeiramente o Santarritense. Naquela ocasião, o clube, inclusive, revelou o seu irmão Diego. Fabinho encerrou a carreira em dezembro do ano passado, no São Caetano, equipe em que foi revelado. Agora, Fabinho tem um compromisso também nas categorias de base do Corinthians, além de auxiliar o treinador Tite. Segundo Bugalu, presidente do Santarritense, Fabinho e seu irmão Diego irão estar ajudando o Santarritense tanto nas divisões de base quanto no profissional.


17 de janeiro de 2015

2 comentários:

Boa sorte ao Santarritense, que ele consiga disputar o campeonato mineiro da segunda divisão!!!

Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras SP importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

telas mosquiteiras para idústrias de alimentos , telas mosquiteiras SP, telas mosquiteiras empresas químicas, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras SP.

Postar um comentário