sábado, 25 de janeiro de 2014

Ituiutabano terá apoio da prefeitura

Diretoria do Galo do Pontal esteve na Prefeitura Municipal de Ituiutaba
A diretoria do Atlético Clube Ituiutabano está empenhada em colocar o clube de volta ao profissionalismo nesta temporada após 47 anos licenciado. O clube, inclusive, já começou a se movimentar desde o ano passado, disputando amistosos pela região. O apoio virá, também, da Prefeitura Municipal de Ituiutaba.

Os cartolas do Galo do Pontal – como é chamado o Ituiutabano – estiveram no gabinete do prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro (DEM). Na reunião, as notícias foram favoráveis. ‘’Não medirei esforços para apoiar o time de nossa cidade’’, disse o prefeito de Ituiutaba.

Pensando no profissional, no segundo semestre, a comissão técnica do Ituiutabano já começou a selecionar jogadores entre 16 e 20 anos que disputarão competições na categoria júnior. O clube possivelmente disputará, inclusive, o Campeonato Mineiro da categoria, ainda sem data de início.

Estádio terá os padrões FIFA (Foto: Divulgação/Pref. Ituiutaba)
Novo estádio
O Ituiutabano sonha em disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão desta temporada no novo estádio de Ituiutaba. O Estádio Municipal Júlia Prado terá capacidade para 18 mil pessoas, todos sentados em cadeiras. O local terá os padrões FIFA e está orçado em R$ 14 milhões. A previsão de conclusão das obras é para o segundo semestre.

25 de janeiro de 2014

1 comentários:

Nova sensação do futebol Mineiro.

Postar um comentário