terça-feira, 14 de outubro de 2014

FMF divulga tabela do hexagonal e NAC estreia em casa

Hexagonal começa dia 18 de outubro e vai até 7 de dezembro

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na tarde desta segunda-feira, a tabela do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2014. As primeiras partidas acontecem no sábado (18). O Nacional entra em campo na segunda-feira (20), à noite.

Quem abre o hexagonal final da competição é o Clube Atlético Portal (CAP) Uberlândia, que recebe o FC Betinense no sábado, às 16h00, no Parque do Sabiá. Uma hora mais tarde, às 17h00, o Funorte receber a equipe do Valeriodoce, no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros. Já o Nacional estreia diante do Uberaba, às 20h15 de segunda-feira.

A última rodada do hexagonal final está prevista para o dia 7 de dezembro. O regulamento para esta decisiva fase da competição é simples: todas as equipes jogam em partidas de ida e volta. O primeiro conquista o título, enquanto o segundo fica com o vice-campeonato. Ambas as equipes terão o direito de disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II 2015.

Clube tem a segunda maior média de público, perdendo apenas para o Uberaba
Nacional conta com o apoio do torcedor
Desde a sua volta ao futebol profissional, o torcedor muriaense vem otimista com o Nacional Atlético Clube. Prova disso é a média de público da equipe em partidas realizadas no Estádio Soares de Azevedo (popularmente chamado de ''Gigante da 356''). A equipe vem tendo uma média de 1.088 torcedores por jogo. 

Para esta reta final da competição, a diretoria do clube agiu rápido e criou o programa Sócio Torcedor, onde a equipe de Marketing do clube estará vendendo um ‘’carnê’’ com os três jogos decisivos do clube em casa pelo preço de R$ 60,00. Além de adquirir o passaporte para as cinco partidas de mando do NAC em Muriaé, o torcedor irá garantir desconto exclusivo na compra da camisa oficial do clube e na adesão do plano Sócio Torcedor 2015. 

Os interessados em adquirir o ''Sócio Torcedor'' deverão adquirir em um dos pontos de vendas: Banca do Binha (na Barra) ou no Quiosque das Castanheiras (no Centro). Na segunda-feira (20), dia do primeiro jogo, haverá venda exclusiva do programa até às 19h45.

Experiente em busca de mais um acesso
Natural de Belo Horizonte, o experiente goleiro Glaysson, de 35 anos, começou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro, onde chegou a se profissionalizar e jogar ao lado de Dida. Depois, o arqueiro passou por Ipatinga, Democrata-GV e várias outras equipes mineiras. Na última edição da Segundona Mineira, foi um dos destaques da equipe do Nacional de Uberaba, que conquistou o inédito título da competição.


Para Glaysson, sua experiência é um fator positivo, que pode inclusive auxiliar os jovens valores que hoje estão no elenco do NAC: ''Temos aqui um grupo jovem e unido. Temos excelentes jogadores em nosso elenco e brigaremos pelo acesso a todo o custo. Eu sempre procuro passar para eles a importância de poder se preparar para cada partida. E isso vai desde uma noite bem dormida até uma regrada alimentação'', disse o arqueiro, que pretende jogar até quando as pernas aguentarem.

14 de outubro de 2014

0 comentários:

Postar um comentário