quarta-feira, 16 de julho de 2014

Arsenal pretende mandar jogos em Nova Serrana

A diretoria do Arsenal Sport Club pretende mandar as suas partidas pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Ao divulgar a tabela completa da primeira fase, a Federação Mineira de Futebol (FMF) colocou as partidas do clube como mandante na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. 

Em contato com o Blog da Segundona Mineira, o supervisor de futebol do clube, Diogo Nascimento, afirmou que a Arena do Calçado, em Nova Serrana, precisa apenas do laudo do Corpo de Bombeiros para que seja liberado e que o clube da capital mineira mande as suas partidas na praça. Ainda de acordo com o supervisor do clube, caso o clube realmente jogue na ‘’cidade dos calçados’’, a preparação também será na cidade.

Em 2012 o clube mandou as suas partidas em Nova Serrana, no antigo Estádio Astrogildo Duarte. Na ocasião, o clube disputou três partidas como mandante e foi derrotada nas três oportunidades. Vale ressaltar que, naquele ano, o clube foi derrotado em todas as seis partidas na competição da primeira fase.

Clube pretende mandar as suas partidas na Arena do Calçado, em Nova Serrana
O clube ainda não começou a se preparar para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Segundo o supervisor de futebol, as negociações com patrocinadores estão complicadas. ''Está muito complicado fechar os patrocínios. Estamos fazendo reunião quase todos os dias, mas sem sucesso. Mas, independente do que acontecer, iremos participar da Segundona Mineira'', disse Diogo Nascimento.

A sua última vitória em uma partida oficial aconteceu no dia 25 de setembro de 2011, quando o clube enfrentou o União Luziense e venceu por 2 a 0, no campo do Frimisa. São quase três anos sem vencer. A estreia do clube no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2014 está agendada para o dia 7 de setembro, quando encara o Coimbra, às 10h00, na Arena do Jacaré.

16 de julho de 2014

0 comentários:

Postar um comentário