sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ituiutabano sinaliza apoio a Castellar

Em visita ao Triângulo Mineiro, o futuro presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), o advogado criminalista Castellar Neto recebeu apoio do vice-presidente de futebol do Atlético Clube Ituiutabano, Maurício Rocha.

Castellar e o vice de futebol Maurício
(Foto: Maurício Rocha)
Na visita ao Trângulo, Castellar se reuniu, em Uberlândia, com presidentes das ligas amadoras regionais, além de se reunir com Maurício Rocha, do Ituiutabano. Castellar, de apenas 31 anos, é candidato único até agora para a eleição que acontece no próximo dia 29.

Castellar afirmou que vem tendo um grande apoio de várias equipes que disputam as três divisões do Campeonato Mineiro, alem das ligas regionais. “A movimentação em torno da nossa candidatura vem sendo gratificante. A federação precisa de novas cabeças, novas ideias e mentes arejadas com o intuito de buscar uma gestão mais eficiente’’, declara o candidato.

“A intenção é criar duas comissões relevantes: uma de calendário e a outra de desoneração dos clubes. Ou seja, os clubes de orçamento maior, pagam taxa com alíquota diferenciada. Os que recebem menos pagam um valor menor, além de promover a Taça Minas Sub-23 e patrocínio para transmissões de jogos da Segundona Mineira’’, finalizou Castellar.

O Atlético Clube Ituiutabano já está garantido na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, previsto para iniciar no mês de agosto, após a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, o Blog da Segundona Mineira divulgou as dezessete prováveis equipes que participarão da competição.

VISTORIA
O Estádio Coleto de Paula, local onde o Ituiutabano pretende mandar as suas partidas na Segundona Mineira, recebeu a visita, na última sexta-feira (16), do diretor técnico de vistoria de estádios da Federação Mineira de Futebol, Hilário Felix. Na oportunidade, foi solicitado e protocolado junto aos órgãos públicos da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, uma vistoria para avaliar as reais condições da praça. A única preocupação gira em torno do laudo do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Minas Gerais (CREA/MG), mas o diretor executivo do clube, Tony Montalvão, informou que providências já estão sendo tomadas e será contratado um engenheiro civil para a ocasião.

Da esquerda para a direita: Hilário, Tony, Maurício e Estéfano (Foto: Maurício Rocha)
23 de maio de 2014

1 comentários:

tony melhor gestor que ja vi no futebol e um exelente carater, parabens Ituiutabano .

Postar um comentário