domingo, 6 de abril de 2014

Copa AMVAP está servindo como laboratório para o Fluminense

Longe do futebol profissional desde 2011, a diretoria do tradicional Fluminense Futebol Clube, de Araguari, espera reativar o futebol profissional no clube e disputar neste ano o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Neste semestre o clube está disputando a Copa AMVAP de Futebol Amador, maior torneio de futebol amador da Microrregião do Vale do Paranaíba. Em três partidas disputadas, o Tricolor do Bosque conquistou duas vitórias e um empate.

O Blog da Segundona Mineira conversou com o presidente do clube, Carlos Barbosa, que afirmou que a Copa AMVAP está sendo encarada como um laboratório para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, prevista para iniciar em agosto:

- Realmente a Copa AMVAP está sendo encarada como um laboratório para a prospecção de atletas regionais e principalmente atletas de nossa cidade, que poderiam vir a compor nosso elenco do profissional. É um desejo e também compromisso do prefeito de Araguari, Raul Belém, que esta participação se viabilize.

Na única partida em casa, a torcida marcou presença no Sebastião César, mesmo com a concorrência da TV
Carlos disse, ainda, que vem trabalhado dioturnamente para que possa colocar o Fluminense em boas condições para não apenas disputar a Segundona, mas como também ser um dos clubes a conquistar o acesso ao Módulo II. ‘’Estamos correndo contra o tempo para levantar os recursos necessários para uma participação competitiva’’, finalizou Barbosa.

A última vez que o Fluminense disputou uma competição profissional foi em 2011, quando ficou em último lugar no Grupo A do Módulo II daquele ano.

6 de abril de 2014

Leia também! Cantor cria novo clube em Uberlândia e disputará a Segundona Mineira:
http://segundonamineira.blogspot.com.br/2014/03/cantor-cria-um-novo-clube-em-uberlandia.html

0 comentários:

Postar um comentário