sábado, 7 de dezembro de 2013

NACIONAL DE UBERABA É CAMPEÃO DA SEGUNDONA MINEIRA!

Elenco campeão - Nacional Futebol Clube - Uberaba
Foi na base da raça e superação e com muita luta que o Nacional Futebol Clube, de Uberaba, conquistou o título do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e está de volta ao Módulo II. Além do Naça, o Montes Claros Futebol Clube, da cidade de mesmo nome, conquistou a segunda colocação e, consequentemente, o direito de também disputar o Módulo II em 2014.

Clique aqui e confira como foi a comemoração do Naça em Uberaba!

Apesar do mando de campo ter sido do Funorte, a partida aconteceu na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pois quem estava jogando em Montes Claros era o Bicho. Ambas as equipes tiveram algumas chances de gol, mas quem marcou foi o atacante Dalmo, do Nacional, aos 45 minutos da etapa complementar. Logo em seguida, o Funorte partiu pra cima e assustou, mas era tarde demais.

A equipe do Nacional chegou aos 16 pontos e terminou na liderança do hexagonal final. Logo em seguida veio o Montes Claros, com o mesmo número de pontos, mas com um saldo de gols inferior. O Funorte saiu da liderança para a terceira posição, se mantendo com 15 pontos. Com a derrota, o CAP saiu da vice-liderança para a quarta posição. Veja, abaixo, a classificação final do hexagonal final.


Classificação do hexagonal final da Segundona Mineira 2013 (Imagem: FMF)

Concorra a uma camisa oficial do Novo Esporte Ipatinga. Clique aqui e saiba como participar!

7 de dezembro de 2013

1 comentários:

Postar um comentário