sábado, 16 de novembro de 2013

Dois jogos movimentam o sábado da Segundona

Leandro Bispo, artilheiro do Montes Claros FC com dez gols: a esperança de gols do Bicho
A sexta rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão tem duas partidas neste sábado. O Montes Claros recebe o Valeriodoce, às 16h30, em Montes Claros. Já o CAP Uberlândia recebe a equipe do Funorte, às 20h00, no Parque do Sabiá.

Montes Claros x Valeriodoce
A equipe do Norte de Minas briga para se manter na ponta da classificação do hexagonal final. Uma vitória deixa o Bicho bem encaminhado rumo ao Módulo II. A equipe montesclarense segue invicta na competição. Já o Valério precisa da vitória a qualquer custo. Em último lugar no hexagonal, com apenas quatro pontos, o Dragão precisa vencer para se aproximar das duas primeiras colocações. Alício Pena Júnior, radicado pela CBF e FMF, apita a partida.

CAP Uberlândia x Funorte
Em partida a ser disputada na noite de hoje, no Parque do Sabiá, CAP e FEC devem entrar pensando exclusivamente na vitória. Caso o Funorte vença, a equipe entra na zona de classificação. Caso o CAP vença, a equipe terá de tirar a diferença de três gols perante ao Nacional de Uberaba, que é o segundo colocado do hexagonal. Átila Carneiro Magalhães apita a partida em Uberlândia.

Na segunda-feira (18), o Nacional de Uberaba encara a Associação Uberlandense Unitri, às 20h00, no Uberabão.

Confira a classificação da Segundona após cinco rodadas (Fonte: FMF)

16 de novembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário