quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Funorte se reforça para o hexagonal final

Já com o pensamento no hexagonal final da Segundona Mineira, a diretoria do Funorte Esporte Clube anunciou, nesta quinta-feira (10), mais uma contratação. Trata-se do meio Jean Carlo, ex-URT.

Jean Carlo Carvalho Mariano nasceu em Ibirité/MG, tem 27 anos e começou a carreira no Democrata de Governador Valadares. Depois, o jogador passou por Olaria, Jataiense, Atlético Paranaense, Marília, Bahia, Guarani de Divinópolis, Santa Helena, Aparecidense, Brasília, URT e por último esteve no Iporá, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Goiano. O jogador teve duas passagens pela URT, de Patos de Minas.

O jogador viajará com a equipe para Sete Lagoas, onde o Funorte enfrenta o Arsenal no sábado (12), às 15h30. A expectativa é de que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira. Segundo a diretoria, mais dois ou três reforços ainda poderão chegar.

Sem poder atuar em Montes Claros
Em nota oficial na noite desta quinta-feira, a Federação Mineira de Futebol (FMF) alterou a partida entre Funorte e Arsenal, que incialmente estava marcada para acontecer no Estádio José Maria Melo, para a Arena do Jacaré. O motivo, segundo a entidade máxima do futebol mineiro, é a impossibilidade do estádio em receber partidas de futebol.  O laudo do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) venceu na quarta-feira, com isso as equipes de Montes Claros terão de atualizá-lo.

10 de outubro de 2013

2 comentários:

Funorte não aprende mesmo. esta questão laudo do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA). desde que disputou a divisão de elite e ainda deixa vencer. Não se toca que há má vontade da Federação mineira aos times do Norte de Minas e ainda dorme de toca. aff..

a federação mineira nunca gostou de jogos em montes claros, acha sempre um motivo fútio para barrar jogos aqui, eles devem achar muito longe para outras equipes e arbitragem que sempre erram a favor do adiversario nos estamos muito acima dessa primeira divisao de merda do futebol mineiro. federacão e campeonato vagabundos.

Postar um comentário