quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FMF divulga tabela do hexagonal final

Com o início do hexagonal final, públicos tendem a serem maiores
A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na tarde de ontem (16), a tabela completa do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O jogo de abertura será entre CAP e Valério, sábado, no Parque do Sabiá.

Na noite da última terça-feira, o Funorte ganhou os pontos da partida em que iria realizar diante do Coimbra, que não aconteceu por falta de ambulância no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Com a vitória no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FMF, o clube pulou para a segunda posição do grupo, ultrapassando o Valeriodoce.

Confira as partidas da primeira rodada:
19/10 – 17h00 – CAP Uberlândia x Valeriodoce – Parque do Sabiá
20/10 – 16h30 – Unitri x Montes Claros – Parque do Sabiá
21/10 – 20h00 – Nacional x Funorte – Uberabão

Clique aqui e veja a tabela completa do hexagonal final.

Regulamento do hexagonal final:
As equipes jogam entre si, em partidas de ida e volta. Ao término das partidas, a equipe com o maior número de pontos será considerada a campeã. E a segunda equipe com maior número de pontos será proclamada a vice-campeã. Ambas tem o acesso garantido e o direito de disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II 2014.

Terceira vaga?
Muito se fala sobre uma possível desistência da Patrocinense de disputar o Módulo II no próximo ano, mas nada é oficial. Segundo a FMF, nenhum integrante da diretoria da equipe de Patrocínio entrou em contato com a entidade informando sobre a desistência. A maior barreira que a Patrocinense vem enfrentando é a falta de recursos para a disputa do Módulo II.

17 de outubro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário