quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um mês de paralisação

Competição segue paralisada

Acredite se quiser! O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano está paralisado há exato um mês! A última partida da competição aconteceu entre Esportiva Guaxupé e Minas Futebol Brasil, no dia 18 de novembro.

Hoje, 19 de dezembro, completa um mês sem futebol pela última divisão mineira. O descaso com a competição é grande. Pouco se fala na terceira divisão mineira e quem sofre com isso são as equipes envolvidas.

Em uma das semifinais da Segundona Mineira, Democrata e Esportiva Guaxupé empataram nas duas partidas e a classificação foi por cartões amarelos. A equipe sul-mineira recebeu um cartão amarelo a menos que o jacaré e conquistou a classificação para a grande final. Não concordando com o regulamento, o Democrata entrou com recurso pedindo anulação da partida e até hoje nada foi resolvido.

Hoje completa um mês que a competição está paralisada. Provavelmente o desfecho acontecerá apenas no ano que vem.

19 de dezembro de 2012

1 comentários:

vergonha!!! de democratas o democratas nao tem nada, tapetão, a sujeira do futebol!! esses magistrados, vendo apenas o lado dos times metropolitanos, sujeira absoluta!! se tinham que reclamar reclamassem na hora de assinar o regulamento, equipe suja, federação fraca, futebol de 89 mundo, credo da nojo de até escrever pra voces

Postar um comentário