domingo, 9 de dezembro de 2012

Democrata-SL confiante em decisão do STJD

A diretoria do Democrata Futebol Clube, de Sete Lagoas, está confiante em um resultado positivo no tribunal. O caso, que envolve o Jacaré setelagoano e a Esportiva Guaxupé, segue no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Luiz Fernando, supervisor de futebol democratense
Para o Supervisor de Futebol do Democrata, Luiz Fernando, o resultado sai essa semana e com vitória do Jacaré no tribunal. ‘’Na verdade, a meu ver, a federação aplicou o critério de forma errada, uma vez que em momento algum o regulamento restringe a aplicação do critério apenas na semifinal’’.

No primeiro jogo da semifinal, Democrata e Esportiva empataram sem gols em Sete Lagoas. Uma semana depois, dia 15 de novembro, as equipes voltaram a empatar, dessa vez em 1 a 1, em Guaxupé. Como o Democrata recebeu um cartão amarelo a mais que a Esportiva, a equipe sul mineira ficou com a vaga na grande final.

No dia 18 de novembro, Esportiva e Minas Futebol Brasil até chegaram a realizar o primeiro jogo da final, que aconteceu no Sul de Minas e terminou empatada. O jogo da volta, que estava previsto para acontecer no dia 25 do último mês, não aconteceu. Já são 21 dias de paralisação.

ENQUANTO ISSO, NO MINAS...
Para o meia-esquerda Lú (foto à esquerda), do Minas Futebol Brasil, é decepcionante. ‘’É uma coisa muito decepcionante ,você trabalha o segundo semestre todo pra tentar ser campeão e quando chega na final a federação paralisa o campeonato’’.

A comissão técnica e os atletas do Minas encontram-se de férias. A vantagem do clube é que mais de 50% do grupo de jogadores são da própria cidade.

                     9 de dezembro de 2012

10 comentários:

Vergonha esta Federação Mineira de Futebol. Não conseguem ao menos redigir um regulamento com clareza, dando margem a especulações.

É UMA VERGONHA SE O DEMOCRATAS GANHAR NO STJD, POIS A ESPORTIVA FOI 1º NO GRUPO DELA, ELES SEGUNDO. SÓ POR AI JA SE VÊ A FALTA DE PULSO DA FMF, QUE ALIÁS TA DEIXANDO A DESEJAR. OUTRO PONTO É A VANTAGEM NOS CARTOES QUE A ESPORTIVA TEM TAMBÉM. SE ELES ASSINARAM O REGULMENTO E ACEITARAM POR AI JA SE VE A FALTA DE PROFISSIONALISMO E MÁ FÉ DO DEMOCRATAS. DEVERIA SER DERROCRATAS, POIS NÃO GANHA -SENO CAMPO E QUER APELAR PRA JUSTIÇA. FMF AVE A HONRA DA FEDERAÇÃO PUNINDO O DEMOCRATAS QUE FEZ TUDO DE CASO PENSADO.

SE O DEMOCRATAS GANHAR VAI SE VER O PQ O FUTEBOL EM MINAS NAO VAI AVANTE.

SÓ PELAS CONDIÇÔES QUE A ESPORTIVA DISPUOU ESSE CAMPEONATO JÁ DEVERIA SER CAMPEÃ. PARECE QUE NÃO QUEREM TIME DO SUL DE MINAS NO CAMPEONATO. SERÁ QUE É PQ FICA LONGE DA CAPITAL??/ SERÁ QUE NÃO TEM SEGUNDAS INTENÇOES?? QUEREM PREJUDICAR gUAXUPÉ. PARABÉNS FMF, POR NÃO PUNIR O DEMO !!!

Ô seu energúmeno o Democrata não ta discutindo regulamento não seu burro, o Democrata ta discutindo a interpretação do regulamento.
Vai ler o regulamento e estudar leis pra depois ficar vomitando estas merdas por aí.
Vai ser burro lá na roça de Guaxupe PQP!!!

Pra começo de conversa, só expressei minha opinião seu Asno. E o que é discutir a interpretação do regulamento? É SIMPLESMENTE DISCUTIR O REGULAMENTO , SEU ASNO!!!! VÁ APRENDER A FORMULAR UMA RESPOSTA , SEU JUMENTO DEMOCRATA, E VC SABE QUE NO FINAL A ESPORTIVA VAI SE DAR BEM , POIS VCS TÃO É DODÓI PELO MINAS TER SUBIDO NÉ ASNO!!!!! VÁ LAMBER O SEU PRÓPRIO VOMITO NA ARENA DO JACARÉ, POIS ANO QUE VEM VCS VÃO ESTAR NA SEGUNDA MODULO B!!! ABRAÇOS ASNO LEGAL!!!

o que que adianta vcs subirem , temos certeza que vao abandonar a competiçao antes da metade ...como é de praxe vcs fazerem...
estao de pires na mao e sei que nem as taxas da FMF vcs pagam.
agora minas... , o que é minas... ? a vida deles aqui é curta , basta começarem a dar o tombo no comercio local que vao picar a MULA , quem sabe vc nao quer ela por aí seu BURRO !!!

CALMA AÍ , BOA NÃO !!! VÉIA SIM !!!
VAI LA DEMOCRATA , O SEU SUCESSO SERÁ O NOSSO TAMBEM !!!
PORQUE O STJD INTERPRETANDO O RUGULAMENTO COMO É DEVIDO , SOBE NÓIS TAMBEM !!!

qual foi a melhor média de público do democratas? 200,300, pessoas? aqui em Guaxupé amamos a Esportiva, infelizmente te uns sangue- suga que entram lá e queimam o filme. mas gostei de conversar com vc, ví que melhoramos a conversa sem ofensas pessoais, pois não sei vc, mas eu apenas torço pela esportiva, não faço parte da organizada, nem de diretoria. Só acho que a campanha sofrida, a morte, fizeram por merecer essa vaga, mas a fmf, infelizmente não sabe nem o q tá fazendo. Peço desculpas por te ofender , e torço pra que de tudo certo. Um haverá que sair, mas que seja feita a justiça de Deus e dos homens.Ano que vem se a Esportiva subir ser´mais fácil, pois o novo prefeito é apaixonado pelo clube, coisa que o atual nem pela cidade é. Entendo também vc,mas continuo torcendo pela esportiva. ( desconsiderei a parte do burro tá ) . Ao invés de bater boca de futebol vamos falar de educação onde Guaxupé é a segunda melhor do estado , e a 9 do Brasil , se precisar de umas aulas de boas maneiras estamos a disposição!! Abraços meu novo amigo !!! kkkk

Postar um comentário