domingo, 1 de julho de 2012

Naça é derrotado novamente pelo Botafogo/SP

Foto: site oficial do Botafogo de Ribeirão Preto

O Nacional Futebol Clube, de Uberaba, foi até a cidade de Ribeirão Preto, na última sexta-feira (29), enfrentar o Botafogo, no Estádio Santa Cruz. A equipe mineira saiu de campo com uma derrota por 4 a 0.

Os gols do Botafogo foram marcados por Caíque, Daniel Borges, Lucas Dantas e Massaro. Esta foi a segunda vitória do Tricolor de Santa Cruz sobre o Nacional de Uberaba. Na última terça-feira, as equipes haviam se enfrentado no interior de Minas, e o resultado foi de 2 a 1 para o Botafogo. Os atletas mais experientes, como Rafael Ipuã e Everton, seguem apenas treinando.

Comandado por Luiz Alberto Medina, o Naça entrou em campo diante do Botafogo, com a seguinte escalação:
Matheus; Paulinho, Buriti Felipe e Hudson; Jonathan, Dede, Robertinho e William; Laerte e Chitão.

Este foi o quarto amistoso da equipe uberabense. Antes, o Nacional já havia enfrentado um combinado de Sacramento/MG (vitória), juniores do Uberlândia e o próprio Botafogo/SP (derrotas).

Patrocínio
O Nacional está de patrocínio novo para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. No último sábado (30), a Vale Valim Empreendimentos, do empresário Luís Valim, fechou um patrocínio com o Naça e com o Uberaba Sport Club (a outra equipe da cidade e disputará a Taça Minas Gerais). O contrato com o Elefante tem duração de um ano, já com o Uberaba, a duração é até o dia 31 de dezembro de 2012. O empresário não quis entrar em detalhe referente aos valores.

Roberto Dias, zagueiro

Reforços
Amanhã (2), o zagueiro Roberto Dias e o atacante Araújo chegam para dar mais experiência ao jovem grupo do Nacional. Ambos disputaram a elite do futebol mineiro pelo Uberaba.

1º de julho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário