terça-feira, 26 de junho de 2012

Nacional é derrotado pelo Botafogo/SP

Equipe paulista comemora o gol marcado

O Nacional Futebol Clube recebeu, na tarde desta terça-feira, o Botafogo de Ribeirão Preto, no Uberbão, para a disputa de mais um amistoso e a equipe foi derrotada pelos paulistas por 2 a 1. Este foi o terceiro amistoso do Nacional, que segue se preparando para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

A equipe comandada por Luiz Alberto Medina começou a partida com a mesma formação do último amistoso, quando na ocasião enfrentou o Uberlândia. Quem começou jogador foi o atacante Laerte, que entrou na vaga de Tavinho e deixou a sua marca. Os gols da equipe paulista foram marcados por Henrique Mattos e Zé Antônio.

A equipe nacionalina entrou em campo, na tarde desta terça, com Mateus; Paulinho, Buriti, Felipe e Hudson; Jonatan, Dedê, Robertinho e Wilian; Laerte e Chitão. Medina ainda testou muitos jogadores no decorrer da partida. Os três mais experientes do grupo - Rafael Ipuã, Everton e Alex – não estiveram em campo.

A equipe do Botafogo de Ribeirão Preto se prepara para a disputa da Copa Paulista, competição equivalente a Taça Minas Gerais. O jogador mais conhecido da equipe é Zé Antônio, que já passou por Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Sport, Goiás e foi revelado pelo próprio Botafogo/SP.

As equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (29), quando o Nacional vai até Ribeirão preto enfrentar o Botafogo, às 10h, no Estádio Santa Cruz.

Rafael Ipuã com a camisa bugrina

Contratação
A diretoria do Nacional acertou, ontem, a contratação do meio-campista Rafael Ipuã, de 26 anos. O atleta, revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, já passou por Uberaba, Uberlândia, Araxá, Linense, Guarani, Ipatinga, Olímpia/SP e recentemente foi contratado pelo Itabaiana/BA para a disputa da Série D, mas o meia alegou não ter se adaptado ao clube e pediu para ser liberado. Quem tentou a sua contratação foi o Uberaba, equipe rival do Nacional, que se prepara para a disputa da Taça Minas Gerais. O jogador se diz feliz em ter acertado com o Elefante. “Estou feliz com o acerto com o Nacional. Já tínhamos conversado por telefone e hoje (ontem) firmamos o acordo”, contou o jogador ao Jornal da Manhã Online. O contrato de Rafael com o Naça vai até o fim da Terceirona Mineira.

Participe do sorteio de duas revistas do centenário do Ribeiro Junqueira. Clique aqui e veja como concorrer.

26 de junho de 2012

0 comentários:

Postar um comentário