segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comissão técnica do Araguari é apresentada



De volta ao futebol profissional, a diretoria do Araguari Atlético Clube apresentou, na tarde da última sexta-feira, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Araguari (ACIA) os membros da comissão técnica que dirigirão o clube no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que tem previsão de início para o mês de agosto.

O G4 – grupo gestor do Araguari -, encabeçado pelo professor Carivan Cordeiro, anunciou que o técnico da equipe que dirigirá a equipe será o treinador Célio Costa (foto), que trabalhou recentemente no Esporte Clube Itaúna, que acabou sofrendo o rebaixamento no Módulo II do Campeonato Mineiro. Dois profissionais trabalharão com o preparo físico dos jogadores: Vilmar Souza Júnior e Adauto José Garcia. Geraldo Marinho é o encarregado de trabalhar como preparador de goleiros.

A assessoria de comunicação do Araguari informou que os treinamentos visando a Segundona Mineira terão início no dia 1º de junho. A expectativa da diretoria é que os treinamentos começam já com 70% do elenco formado.

0 comentários:

Postar um comentário