domingo, 13 de março de 2011

Real Minas poderá pintar na Segundona Mineira 2011

O Real Minas Futebol Clube, da cidade de Congonhal, no Sul de Minas Gerais, poderá pintar no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2011. A presidente do clube é Janaína, ex-treinadora do Guarani de Pouso Alegre.

Após comandar o Guarani de Pouso Alegre na Segundona Mineira do ano passado, a ex-jogadora de futebol profissional Janaína realizou um sonho, apesar de ter feito uma campanha irregular (uma vitória em oito partidas), de treinar uma equipe de futebol.

Após a competição, Janaína Alexandrino se desligou do Guarani e assumiu a presidência do Real Minas Futebol Clube, equipe fundada em outubro de 2010, com sede na cidade de Congonhal, que tem cerca de 20 mil habitantes e está próximo a cidade de Pouso Alegre. Atualmente o clube está disputando apenas amistosos na região do Sul de Minas e no interior paulista, mas a expectativa é de entrar na disputa da Segundona Mineira, que deverá começar em agosto.

2 comentários:

Interessante. Mais um clube para abrilhantar a competição Mineira. Isso é muito legal, pois firma e fortalece as competições, além de representar mais uma cidade... Tomara que a torcida local apóie o clube.
Abçs,
Anderson Vianna-CTBA
C&M

Bom dia, gostaria de um contato dos dirigentes do Real?
Futebolmineiro@gmail.com

Postar um comentário