domingo, 19 de setembro de 2010

Rodada completa no final de semana

No clássico de Pouso Alegre, o Sul Minas manteve o tabu. Empate entre Patrocinense e Varginha deixa ambos bem na classificação. Nacional goleia, outra vez, o Arsenal. Tivemos um final de semana com muita bola rolando em Minas. Isso e muito mais você confere aqui, no Futebol em MG!

Grupo A – 8ª rodada

Coimbra 1 x 1 Democrata

O Coimbra recebeu o Democrata no último sábado, em Itaúna, e conseguiu um empate no último minuto.
Como de costume, o Democrata foi pra frente desde o início da partida. Bernard, aos 22 da primeira etapa abriu o placar para o Jacaré. A equipe setelagoana continuou na pressão, mas não conseguiu ampliar o marcador. No fim do jogo, aos 42, o meia Breno empatou para o Coimbra. Foi um banho de água fria pro Democrata, que vencia tranquilamente.
A presença de público no Zé Flávio foi bem ruim: 26 torcedores pagaram para assistir à partida.

Arsenal 0 x 8 Nacional
Nacional e Arsenal se enfrentaram novamente e o Nacional goleou outra vez a equipe do Arsenal, que é a lanterna do Grupo A. A partida foi em Divinópolis. Parece que a diretoria do Arsernal rompeu a parceria com o Formiga Esporte Clube.
No primeiro tempo foram marcados apenas dois gols. Sandro Manoel, aos 8, abriu o marcador. Beto, aos 26, fez o segundo. Na segunda etapa que começou a chuva de gols! Hugo, que entrou no decorrer da partida fez três: aos 7, 10 e 16. Outro que deixou a sua marca três vezes foi o experiente Diego Silva (que tem passagens por Ipatinga, Cruzeiro, Flamengo, etc): aos 9, 17 e 31. Na partida anterior o Arsenal conseguiu fazer o de honra, mas dessa vez não foi possível.
Foi o melhor público do Arsenal na Segundona Mineira: 70 torcedores pagaram o ingresso para a partida, que teve uma renda de R$ 630,00.

Ideal 5 x 0 Sport
O Ideal recebeu o Sport na manhã de domingo no Estádio Ipatingão. A ideia do time ipatinguense era devolver a goleada sofrida na última rodada (Sport 3 x 0 Ideal), quando as equipes se enfrentaram em JF. Mas o Ideal fez mais.
A partida começou bem equilibrada, até os 18 minutos, quando o Ideal abriu o marcador com Crison. Aos 26 o experiente Hgamenon faz o segundo do Ideal, cobrando pênalti. No final da primeira etapa o Sport teve Rafael Feijão expulso após acertar uma cotovelada no adversário. A segunda etapa começou e logo aos 8 minutos o Ideal ampliou, após gol contra do zagueiro do Sport Luís Alves. Aos 20 minutos Jansen fez o quarto gol do Ideal. Aos 36 o Ideal conseguiu o quinto gol.
Foi a segunda derrota (e a segunda por goleada) que o Sport sofreu na competição. Cerca de 100 torcedores marcaram presença no Ipatingão.

Folga: Venda Nova Futebol Clube

Grupo B – 6ª rodada

Patrocinense 2 x 2 Varginha

Em uma partida bastante movimentada, Patrocinense e VEC ficam no empate.
Na primeira etapa o Varginha foi superior à Patrocinense. E foi o time do VEC que abriu o placar. Fernando Roberto, de cabeça, aos 24, fez o primeiro do time rubro-negro. Na segunda etapa a Patrocinense voltou melhor e mais disposta. Logo no início da segunda etapa a Patrocinense empatou com Cinézio. A partir daí só deu Patrocinense. Horácio, aos 18, virou o jogo para a Patrocinense. O time da casa era melhor, mas em um vacilo da defesa, Matheus Muller, aos 45, deixou tudo igual no marcador.
Cerca de 700 pessoas estiveram presentes no estádio para prestigiar o bom jogo no Júlio Aguiar.

Sul Minas 3 x 1 Guarani
Na oitava partida da história entre Sul Minas e Guarani, o Sul Minas levou a melhor e venceu o Bugre Geraldino. O Sul Minas manteve o tabu e ainda não foi derrotado na história do confronto. Foi a sexta vitória do Sul Minas. As outras duas partidas terminaram empatadas.
O Sul Minas começou a partida melhor e abriu o placar com o matador Vinícius, aos 6 minutos de jogo. O Guarani buscou o empate, que aconteceu com Thiago, aos 27. Aos 38 o Sul Minas passou à frente, novamente com o atacante Vinícius. O mesmo Vinícius fez o seu terceiro gol na partida e o terceiro do Sul Minas nos momentos finais da partida.
17 torcedores estiveram presentes. A renda foi de R$ 145,00.

Folga: Fluminense Futebol Clube

0 comentários:

Postar um comentário