sábado, 19 de junho de 2010

Vem aí o Guia da Segundona Mineira 2010

A nossa expectativa é que o Guia esteja pronto no dia 15 de julho (1 mês antes do início da competição). O Guia será bem completo, com os grupos e regulamento da competição. Você poderá conferir também todas as equipes que conquistaram o acesso na história da Segunda Divisão, além de saber tudo sobre a preparação e a história das treze equipes que disputarão o campeonato.

O valor será de R$ 4,00 (quatro reais), sem contar o valor do envio via Correios para quem não for de JF.

Estamos com vagas abertas para anúncio no Guia, quem quiser anunciar e nos apoiar, entre em contato pelo e-mail Vitorlgualberto@gmail.com

É difícil demais conseguir notícias de equipes do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, mas tenho empenhado o máximo para consegui-las e fazer do Guia a melhor fonte de informação.

Abraços,

Vitor Lima Gualberto

7 comentários:

Eu compraria e te ajudaria a divulgar.

Eu também compro e vou comentar com meus amigos.

eu compro
como sera feito o pagamento?

Olá, amigos!

O Guia deverá ficar pronto na segunda quinzena de julho.

A forma de pagamento será pela minha conta, a Caixa Econômica Federal. Em breve posto os detalhes.

Agradeço à ajuda pela divulgação. É de suma importância.

Abraços!

mais uma informação do patrocinese está no link: http://www.patrocinioonline.com.br/opennews.php?type=22&id=8171
provavelmente usará o logotipo do hospital de cãncer de patrocínio para divulgar - uma ótima iniciativa.
Juliano
abraços

Olá! vamos fazer parceria entre os blogs? vc coloca meu link aqui e eu coloco seu link no meu blog.

topa?
http://torcidafazdiferenca.blogspot.com/

Postar um comentário