quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Hexagonal final começa no sábado

Neste sábado teremos a primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A primeira partida acontece no sábado em Araguari, quando os donos da casa recebem o invicto Tricordiano às 15h00. 1 hora mais tarde, em Coronel Fabriciano, o Fabriciano recebe o único clube - ao lado do Tricordiano - invicto na competição, o Mamoré. No domingo às 10h30, Pouso Alegre e Tombense fecha a primeira rodada.

Araguari/Unitri x Tricordiano – Sebastião César
O Tricordiano vai à Araguari enfrentar os donos da casa na primeira rodada da competição. O Tricordiano anunciou nesta semana a contratação do zagueiro Tuta, que estava no União São João de Araras disputando a Série A2. O zagueiro de 27 anos começou a carreira no Rio Branco de Andradas, passou pela Caldense, Guarani, Democrata-SL e por último esteve no clube de Araras. A diretoria do Tricordiano corre contra o tempo para regularizar o jogador para a partida deste sábado. O destaque da equipe do Araguari/Unitri é o atacante Saulo, que já balançou a rede 7 vezes na competição.

A partida está programada para sábado (dia 3) às 15h00 no Estádio Sebastião César, em Araguari. Quem apita a partida é Átila Carneiro Magalhães.

Fabriciano x Mamoré – Louis Ensch
O Mamoré vai à Coronel Fabriciano sem o seu principal destaque do campenato: o artilheiro Cinézio. O atacante se machucou e fez um a cirurgia há cerca de 15 dias. A diretoria do Mamoré espera que o jogador volte para Patos de Minas finalizar a recuperação. Pelo lado do Fabriciano, a diretoria espera que o clube faça um excelente hexagonal final e, já no primeiro ano na disputa, conquiste o acesso. A principal arma do Fabriciano é o experiente meio-campista Biro Gomes.

A partida entre Fabriciano e Mamoré ocorrerá no sábado (dia 3) às 16h00 no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. Quem apita a partida é Luiz Carlos da Silva.

Pouso Alegre x Tombense – Coronel Erasmo Cabral
O Pouso Alegre espera, em sua volta ao futebol profissional, fazer um excelente hexagonal final e voltar o mais breve à principal divisão estadual. A equipe teve uma baixa nessa semana: o destaque do Pousão, o goleiro Aranha, foi dispensado. Boatos dão conta que o goleiro se desentendeu com os dirigentes da equipe. Pelo lado do Tombense são vários destaques: a dupla de atacante Rafael Gomes (6 gols) e Tiago Lima (7 gols) e o lateral-esquerdo Leandro Eugênio (ex-Botafogo, Figueirense. Está com 3 gols na competição). A equipe de Tombos é da empresa Brazil Soccer, do empresário Eduardo Uran e possui uma excelente estrutura.

A partida está programada para domingo (dia 4) às 10h30 no Estádio Coronel Erasmo Cabral - aonde o Pouso Alegre está mandando suas partidas na competição -, em Santa Rita do Sapucaí. Quem apita a partida é André Luiz Martins Dias Lopes.

1 comentários:

Em seu comentário acima, diz que o Mamore é o unico invicto da competição, na realidade o Tricordiano tambem está invicto. Obrigado!

Postar um comentário