quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Contagem e Sport empatam em 1 a 1

O Contagem enfrentou o Sport Club Juiz de Fora na noite desta quinta-feira (dia 10) em jogo válido pela 1ª rodada da competição e empatou em 1 a 1 com a equipe juizforana.

Com o empate, o Contagem somou seu 8º ponto na competição e continua na terceira posição, com 3 pontos a menos que o vice-líder Fabriciano. O Sport chegou aos 6 pontos e está na vice-lanterna.

O jogo começou com 35 minutos de atraso, isso porque a ambulância atrasou. Ambas as equipes iniciaram o jogo tentando, de toda a forma, fazer gol. O Contagem teve pênalti a seu favor, aos 35 minutos, mas o goleiro Guilherme do Sport defendeu. O segundo tempo começou da mesma forma que começou o primeiro, com ambas as equipes buscando o gol adversário para marcar. O Conagem abriu o placar aos 30 minutos da etapa complementar, com o volante Paulinho, que mandou para o gol sem chances para o arqueiro Guilherme. 7 minutos mais tarde o Sport empata com Wesley “Tanque”. Após excelente cruzamento, o centroavante Wesley cabeceou sem chances para o goleiro adversário. A partida terminou mesmo no 1 x 1. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes no Estádio Frigoarnaldo.

Na próxima rodada, o Contagem recebe o Fabriciano no domingo (dia 12) no Estádio Frigoarnaldo em Contagem. A equipe do Sport recebe o Tombense no mesmo dia (domingo, dia 13) em Juiz de Fora. A diretoria do clube alviverde está tentando a liberação do seu estádio, o Procópio Teixeira. Mas se o Corpo de Bombeiros não liberar, a equipe continua jogando no Estádio Radialista Mário Helênio.

0 comentários:

Postar um comentário