segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Resumo do que rolou na 4ª rodada

O Futebol em MG faz um resumo para você ficar ligado de tudo o que rolou na quarta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2009. Confira!

Grupo A
Tricordiano 2 x 0 Esportiva Guaxupé
O Tricordiano recebeu a Esportiva Guaxupé e venceu por 2 a 0, com gols de Rafael Paulista e Everton. Com a vitória, o Tricordiano continua firme e forte na liderança do Grupo A, com 8 pontos, 1 a mais que o vice-líder Pouso Alegre.
No primeiro tempo o jogo foi muito truncado, com chances de ambos os lados. Aos 45 minutos, Adinaldo fez o gol, mas o o árbitro assinalou impedimento. No segundo tempo o Tricordiano partiu pra cima e após muita pressão, abriu o placar aos 8 minutos com Rafael Paulista. No final, a equipe ainda fez mais um com Everton, em um forte chute de fora da área, para a explosão dos mas de 2.200 torcedores que lotaram o Elias Arbex. A Esportiva segura a lanterna do Grupo A com apenas 1 ponto ganho.

Guarani 2 x 5 Pouso Alegre
Após anos sem ter o clássico de Pouso Alegre, Guarani e Pouso Alegre se enfrentaram em Poços de Caldas, pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Os gols do Pousão, como é chamado pelo seu torcedor, foram marcados por Fernando Roberto (2x), Galeguinho, Elias e Fênix . Pelo lado do Guarani, Buiu e Valdes fizeram. O Pouso Alegre segura a vice-liderança do Grupo A, com 1 ponto a menos que o Tricordiano, mas a equipe de Pouso Alegre tem 1 jogo a menos. O Guarani é o vice-lanterna, com o mesmo número de ponto do lanterna Guarani, apenas 1 ponto ganho.

O Varginha folgou na rodada.

Grupo B
Araguari/Unitri 2 x 0 Betim
O jogo estava previsto que não poderia ter a entrada do público, mas de última hora a diretoria conseguiu a revogação da liminar e a partida pôde ser acompanhada pelos torcedores. O Araguari/Unitri não deu moleza e venceu a equipe do Betim.
Com a vitória, a equipe do Araguari/Unitri está na vice-liderança do Grupo B com 6 pontos, 3 a menos que o líder Mamoré. O Betim está na terceira colocação, com apenas 3 pontos ganhos.
Terça-feira teremos o clássico local – Araguari/Unitri x Fluminense – em jogo válido pela 2ª rodada. Cerca de 350 torcedores estiveram presentes ao Sebastião César.

Pirapora 0 x 4 Mamoré
O Mamoré foi ao Norte de Minas enfrentar a equipe do Pirapora e saiu de lá com uma goleada por 4 a 0, com quatro gols do artilheiro Cinézio. Aos 6 do primeiro tempo o artilheiro abriu o placar. Aos 25 o jogo foi interrompido, isso porque o policiamento saiu do estádio – possivelmente pra atender uma chamada de urgência – e o jogo só foi ser retomado 40 minutos mais tarde. Ainda teve tempo do artilheiro marcar mais três gols (sendo dois deles de pênaltis). Após a partida o técnico do Pirapora, Felisberto, pediu demissão.
O Mamoré segue na liderança com 9 pontos, enquanto o Pirapora segue na lanterna com nenhum ponto.

O Fluminense folgou na rodada.

Grupo C
Tombense 2 x 0 Sport
O Sport foi à Tombos e perdeu por 2 a 0, gols de Fernandão e Leandro Eugênio.
O Tombense foi só pressão. Aos 20 minutos da primeira etapa, o meio de campo Fernandão bateu pênalti e acertou o travessão. No segundo tempo a equipe de Tombos foi pra cima do Sport e abriu o placar logo aos 4 minutos. Leandro Eugênio cobrou escanteio e Fernandão finalizou para o gol. 4 minutos mais tarde, Leandro Eugênio cobrou falta perfeitamente, sem chances para o goleiro Mário.
Aos 11 minutos o atacante Wesley, do Sport, fez falta dura e recebeu o cartão vermelho. Após os gols, o Tombense soube administrar a partida. O Tombense segue como líder e 100% de aproveitamento, com 12 pontos, o Sport segue na vice-lanterna, com 3 pontos ganhos.

Fabril 1 x 2 Lavras
No primeiro clássico, Fabril e Lavras fizeram um bom jogo no Juventino Dias, que recebeu um bom público.
O jogo começou bastante nervoso, com as duas equipes demonstrando muita raça. O primeiro tempo terminou com a equipe do Lavras na frente, com gol de Elvis. Com as modificações feitas pelos treinadores, a equipe do Lavras continuou melhor e, Catatau ampliou o marcador para o Lavras. 2 x 0. A equipe do Fabril foi pra cima e conseguiu o gol por Vinícius em uma boa cobrança de falta. Após o gol, a equipe do Fabril criou várias oportunidades, mas todas elas foram desperdiçadas e o jogo terminou mesmo no 2 x 1 para o Lavras.
O Fabril segue lanterna sem nenhum ponto e o Lavras está em terceiro, com 6 pontos ganhos.

Fabriciano 2 x 1 Contagem
A equipe do Fabriciano venceu, de virada, o Contagem. O jogo foi no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.
A equipe do Contagem começou na pressão e abriu o placar com Ronan, aos 18 minutos de jogo. O time do Fabriciano voltou com muita garra pro segundo tempo e conseguiu virar a partida, o gol da vitória do Fabriciano foi marcado por Rafael Brender. O Contagem ainda desperdiçou um pênalti no fim da partida.
O Fabriciano segue na vice-liderança da competição, agora com 9 pontos. Já o Contagem é o quarto colocado, com apenas 3 pontos ganhos.

Classificação

Grupo A
C CLUBE PG J V E D GF GC SG
1 Tricordiano 8 4 2 2 0 5 2 3
2 Pouso Alegre 7 3 2 1 0 9 3 6
3 Varginha 4 3 1 1 1 4 4 0
4 Guarani 1 3 0 1 2 5 9 -4
5 Guaxupé 1 3 0 1 2 3 8 -5


Grupo B
C CLUBE PG J V E D GF GC SG
1 Mamoré 9 3 3 0 0 8 0 8
2 Unitri 6 3 2 0 1 4 2 2
3 Betim 3 3 1 0 2 3 4 -1
4 Fluminense 3 2 1 0 1 3 5 -2
5 Pirapora 0 3 0 0 3 2 9 -7

Grupo C
C CLUBE PG J V E D GF GC SG
1 Tombense 12 4 4 0 0 10 3 7
2 Fabriciano 9 4 3 0 1 6 5 1
3 Lavras 6 4 2 0 2 6 6 0
4 Contagem 3 3 1 0 2 5 6 -1
5 Sport JF 3 3 1 0 2 3 5 -2
6 Fabril 0 4 0 0 4 3 8 -5


Jogo adiado será amanhã
Amanhã (terça-feria, 25 de agosto) teremos o clássico araguarino entre Araguari/Unitri x Fluminense, às 20h00, no Estádio Sebastião César, em Araguari. Antônio Alves Costa Júnior apita a partida. O jogo é válido pela segunda rodada da competição. A partida foi adiada devido à epidemia Influenza A (H1N1) na região da cidade de Araguari.

1 comentários:

Fabriciano 2 x 1 Contagem

NO JOGO DE ONTEM, O TIME DO FABRICIANO MOSTROU MUITA GARRA DEPOIS DA ENTRADA DO LATERAL EMILIO E DO ATACANTE RAFAEL BREDER QUE FEZ OS DOIS GOLS DA PARTIDA, ESTOU ACOMPANHANDO TODOS OS JOGOS DO FABRICIANO, E DA PRA VER A FORçA DE VONTADE NOS JOGADORES MAIS JOVENS, O IMPORTANTE PRO TIME HOJE E VALORIZAR ESTAS RAPAZIADA QUE JOGA COM AMOR AO TIME. QUERIA VER UM JOGO COM O EMILIO NA LATERAL, RAFAEL DE ATACANTE E O GABRIEL COMO VOLANTE... CADA UM NA SUA POSSIçAO MOSTRANDO O QUE SABE FAZER DE VERDADE...
VAMOS LA FABRICIANO, NADA DE DEIXAR ESTES MENINOS NO BANCO NAO... ELES SAO FERAS!!!

Postar um comentário