terça-feira, 21 de julho de 2009

Mamoré e Unaí irão inaugurar estádio no domingo

No próximo domingo (26) Mamoré e Unaí/Itapuã irão inaugurar o estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, a nova casa do Mamoré.

O amistoso está marcado para às 10h00. O preço do ingresso é R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). Será a oportunidade do torcedor conhecer a nova equipe do Mamoré que disputará a Segundona Mineira e conhecer a nova casa, a Arena KickBall, como também será chamada.

A Segundona Mineira começa no próximo dia 8 de agosto, mas o Mamoré folga na primeira rodada e só estreia na segunda rodada, no dia 16 de agosto, contra o Betim, em Itaúna. A equipe Unaí/Itapuã disputará a Segundona do Campeonato Brasiliense, a estreia do Unaí está marcada para o dia 16 de agosto, às 15h30, contra o CFZ, no Mane Garrincha.


Conheça mais sobre a Sociedade Esportiva Unaí/Itapuã:

A equipe situa-se na cidade de Unaí, em Minas Gerais. O clube surgiu na fusão entre a Sociedade Esportiva Itapuã e o Unaí Futebol Clube. A curiosidade é que a cidade situa-se no território mineiro, e a equipe disputa o Campeonato Brasiliense. A justificativa é só uma: a distância. Unaí fica cerca de 600 km de Belo Horizonte, a capital mineira, e 135 km de Brasília, a capital federal. Por esse motivo a diretoria do clube entrou em um acordo com a Federação Brasiliense e a Federação Mineira para jogar o Campeonato Candango (como é conhecido o Campeonato Brasiliense).

A equipe manda seus jogos no estádio Urbano Adjunto, com capacidade para cerca de 4.000 pessoas. A equipe foi fundada em 17 de dezembro de 2002.

2 comentários:

MANDE AS MATERIAS PARA MIM TMB
linhares.frederico@gmail.com
VALEU

A Federação mineira deveria ajudar os times do interior que ficam distantes para que disputassem o campeonato mineiro. O povo Unaiense sonha em ver seu time no mineiro pois é um campeonato mais respeitado com mais estrutura.

Postar um comentário