sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Minas Futebol troca de treinador

Gerson Evaristo é o novo comandante do Minas

Natural de São Geraldo/MG, Gerson Evaristo de Paula, de 48 anos, é o novo comandante do Minas Futebol Brasil, de Sete Lagoas, para a continuidade do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Apesar de estar em uma situação boa na classificação, o motivo da demissão de Fred Incalado foi, segundo o presidente do clube, Geraldo Magela, a incompatibilidade de pensamento entre o treinador e a diretoria. Sob seu comando, o Minas venceu uma partida (8 a 0 sobre o Contagem), perdeu outra (2 a 1 para o Democrata) e ocupa a vice-liderança do Grupo C, com três pontos.

Gerson Evaristo trabalhou por três anos no Ipatinga (2009, 2010 e 2011) e recentemente esteve no Nacional de Nova Serrana, onde foi auxiliar-técnico e, depois, treinador da equipe. No Minas Futebol, a missão é o acesso.

Segunda Divisão do Campeonato Mineiro
No sábado (1º), o Minas vai até Santa Luzia, na região metropolitana de BH, enfrentar o Siderúrgica no Estádio do Frimisa, às 15h30. Caso vença e o Democrata perca, a nova equipe sete-lagoana assumirá a liderança do Grupo C.

Outra troca de comando
Quem também trocou de comandante foi o Nacional de Uberaba. Conforme o Blog da Segundona Mineira divulgou, Luiz Alberto Medina, que vêm desde o início acompanhando a equipe uberabense, não é mais o treinador. Quem assumiu o cargo foi o diretor de futebol, Érick Moura.

31 de agosto de 2012

1 comentários:

Ola! Muito prazer. Sou prof. de Educação Física e Treinador. Peço sua confiança e respeito para fazer parte de uma comissão técnica e indicar-me para algum clube. Sou disciplinador, exigente e determinado. Trabalhei em Portugal e na Itália. Obrigado

Postar um comentário