segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BOMBA! União Luziense pode perder 6 pts

União Luziense poderá perder seis pontos

A equipe do União Luziense Esporte Clube pode perder seis pontos e ficar com pontuação negativa na classificação do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão devido à falta de registro na entidade máxima do futebol brasileiro.

Isso poderá acontecer caso seja comprovado que o União Luziense entrou em campo ontem, diante do Jacutinga, com a maioria de seus jogadores sem o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Caso se concretize a perda de pontos, a equipe de Santa Luzia, região metropolitana de BH, ficará irá pular para a última posição na classificação do Grupo A, com 5 pontos negativos.

Casa nova?
Os jogos com mando de campo do União Luziense estão marcados para o Estádio Elias Arbex, em Três Corações, mas devido às altas taxas cobradas, a diretoria do clube deverá protocolar, na tarde de hoje, junto a Federação Mineira de Futebol (FMF), o pedido de mudança na tabela, fazendo constar os jogos com mando da equipe no Estádio Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí.

O diretor do Santarritense, José Romildo Bueno, falou com exclusividade ao Blog da Segundona Mineira que está de portas abertas para ajudar a equipe do União Luziense.

27 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário