quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ituiutabana oficializa terceiro uniforme

Estreia do novo uniforme acontecerá na última rodada da 1ª fase

O marketing da Associação Esportiva Ituiutabana está a todo vapor. Em sua volta ao futebol profissional, milhares de camisas já foram vendidas. A cidade está em êxtase e uma grande novidade está por vir. O diretor do clube, Maurício Rocha, informou que já oficializou junto a Federação Mineira de Futebol (FMF) o terceiro uniforme.

Em breve o torcedor da Véia terá uma grata surpresa. Para lembrar os anos dourados da União Tijucana de Esportes (de 1971 até 1976, onde foi feita uma junção das três equipes de Ituiutaba: Ituiutabana Esporte, AE Ituiutabana e Atlético Ituiutabana), a diretoria do clube lançará uma terceira camisa, com o grená e o dourado em destaque.

A estreia oficial do uniforme será no dia 16 de setembro, quando se comemora o aniversário da cidade de Ituiutaba. O adversário será o Montes Claros FC, equipe do Norte de Minas.

No próximo domingo (2), a Ituiutabana recebe, no Coleto de Paula, o CAP Uberlândia, em partida válida pela terceira rodada do Grupo C. A Véia lidera o seu grupo, com quatro pontos, seguido por Montes Claros (4, mas com um saldo inferior), Nacional (3) e CAP (0).

30 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário