sábado, 1 de setembro de 2012

Três jogos abrem a terceira rodada


Três partidas abrem, neste sábado, a terceira rodada da primeira fase da Segundona Mineira. Em Três Corações, a Esportiva recebe o Jacutinga. Já na cidade de Uberaba, o Nacional encara o Montes Claros FC. Já em Santa Luzia, na região metropolitana de BH, o Siderúrgica recebe a equipe do Minas Futebol.

Pelo Grupo A e precisando da vitória, a Esportiva recebe, às 15h00, o Jacutinga. Em caso de vitória, os Tigres de Minas ficaram com a liderança do grupo. Caso o Jacutinga vença a segunda consecutiva, a equipe dispara na liderança e dará um importante passo rumo a classificação. O responsável pelo apito será Erik Giovanni Fernandes (FMF).

Já pelo Grupo B, o Nacional recebe, no Uberabão, às 15h30, a equipe do Montes Claros FC. Com apenas três pontos na classificação do grupo, o tradicional Elefante de Uberaba precisa da vitória para continuar na briga por uma das vagas. Érick Moura é o novo comandante do Naça. Já o Bicho montesclarense ocupa a vice-liderança do grupo, com quatro pontos. Uma vitória deixa a equipe bem próxima da classificação à segunda fase. Denisson Eufrásio Domingues (FMF) apita a partida.

Na outra partida do sábado, pelo Grupo C, o Siderúrgica recebe o Minas Futebol, que recentemente trocou o comando técnico. A partida, que será realizada no Estádio do Frimisa, em Santa Luzia, às 15h30, terá arbitragem de Walter Charles Assunção Gonçalves (FMF). Com apenas um ponto ganho, o Siderúrgica necessita da vitória a todo custo. Em caso de derrota, a equipe praticamente dará adeus à competição, enquanto o Minas Futebol dará um grande passo rumo a classificação para a próxima fase.

No domingo (2), a bola rola para cinco partidas: Democrata-SL x Contagem, Arsenal x Coimbra, União Luziense x Santarritense, Ituiutabana x CAP Uberlândia e Itaúna x Valeriodoce.

1º de setembro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário