domingo, 26 de agosto de 2012

Coimbra bate o Itaúna de virada

Coimbra 2x1 EC Itaúna

A equipe do Coimbra recebeu o Itaúna, no Estádio Castor Cifuentes, o popular Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, e bateu de virada a equipe itaunense por 2 a 1.

O Itaúna abriu o marcador logo aos nove minutos de jogo, através do zagueiro Symon. Mas o Coimbra foi valente e buscou a virada, que aconteceu com o meio-campista Rodrigo, aos 21 minutos da etapa inaugural e com o zagueiro Paulo César, aos 33 da etapa complementar.

Para o técnico do Coimbra, Wallace Lemos, sua equipe foi merecedora de elogios: ‘’foi um jogo bastante complicado, pois saímos perdendo. Mas após o gol sofrido, a equipe encorajou-se e passou acreditar em seu potencial. Mostraram que estão bastante comprometidos e buscaram a vitória com muita dedicação e alegria. Fiquei surpreendido com o entendimento tático que foi combinado e executado por todos’’, disse o treinador, bastante feliz.

Apenas 19 torcedores pagaram para assistir à partida, gerando uma renda de R$ 160,00. Com a vitória, o Coimbra está na vice-liderança do Grupo D, perdendo apenas pro Valério, devido ao saldo de gols.

Na próxima rodada, o Coimbra vai até Itabira, onde enfrenta o Valeriodoce, em um ‘’jogo de seis pontos’’. Já o Itaúna recebe o Arsenal, no Farião, em Divinópolis.

26 de agosto de 2012

1 comentários:

Vamos sofrer muito com o cachorrão esse ano viu. Alguém sabe o motivo do cachorrão mandar seu jogo em Divinópolis, precisamos do time atuando aqui em Itaúna.

Postar um comentário