sábado, 1 de setembro de 2012

Naça supera adversidades e vence Montes Claros

01 de setembro de 2012; José Rodrigues,de Uberaba-MG
A semana foi complicada. O Nacional correu o risco de perder seis pontos no tribunal, foi derrotado pela Ituiutabana e demitiu o treinador. Mesmo assim, a equipe conseguiu superar todas as adversidades e conquistou a sua segunda vitória na Segundona Mineira 2012. Com um gol de Thiago Carvalho, a equipe derrotou o Montes Claros, por 1 a 0, no Estádio Uberabão.
Com o resultado, o Elefante chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo B da competição. O adversário, com quatro pontos, desceu para a terceira colocação. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15h00, no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros.
A partida marcou a estreia do técnico Érick Moura no comando do Nacional e do volante Balduino, recém-contratado. Além dessas duas novidades, o Naça surpreendeu com a sua formação. Com os dois meias titulares machucados (Everton e Jouberth), Érick escalou a equipe com três volantes e três atacantes e viu o novo esquema dar certo na etapa inicial.
Dominando a partida, o Elefante abriu o placar aos 18 minutos. Thiago Carvalho tentou finalizar e foi travado. O volante pegou a sobra, partiu pra cima da marcação e tocou na saída do goleiro, fazendo a festa dos pouco mais de 500 torcedores que compareceram.
Na segunda etapa, porém, o ritmo do Alvinegro caiu e o adversário cresceu de produção. Buscando o empate, o Bicho partiu pra cima e utilizou todos as suas opções no banco de reservas. Nos minutos finais, Felipe teve grande oportunidade para deixar tudo igual. O atacante recebeu belo lançamento na grande área, entretanto, finalizou muito mal e mandou pra fora.

0 comentários:

Postar um comentário