domingo, 26 de agosto de 2012

Minas aplica 8 a 0 sobre o Contagem

Equipe do Minas Futebol Brasil (Foto: Renata de Castro)

Em sua primeira partida oficial, o Minas Futebol Brasil aplicou 8 a 0 pra cima do Contagem, em partida realizada na manhã deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O primeiro gol da história do Minas foi marcado por Luiz Cláudio, logo no primeiro minuto de jogo. Os outros sete gols, todos eles foram marcados na etapa complementar. Paulo Marcelo, que saiu do banco de reservas, ampliou para a equipe aos sete minutos. Aos nove minutos, Gedeon, de cobertura, fez o terceiro da equipe de Sete Lagoas. Juninho fez o quarto, após bela jogada de Gedeon. Aos 23 minutos, o zagueiro Tornado deixou a sua marca. O atacante Marinho, ex-Cruzeiro e Atlético, deixou a sua marca, aos 27 minutos de jogo, fazendo o sexto do Minas. O sétimo foi marcado também por Marinho e Mateus, aos 36, fez o oitavo e fechou o caixão do Contagem.

A partida foi muito disciplinada e o árbitro Hélio José dos Santos não teve que apresentar um cartão amarelo sequer. Cerca de 400 torcedores estiveram presentes na Arena do Jacaré, para prestigiar a estreia do Minas.

Agora, o Minas assume a liderança do Grupo C, com um saldo de oito gols. O Democrata, que ontem venceu o Siderúrgica por 3 a 0, está na vice-liderança do grupo.

Na próxima quarta-feira (29), acontece o novo clássico de Sete Lagoas: Democrata x Minas, na Arena do Jacaré. Já o Contagem recebe o Siderúrgica, no mesmo dia, no Estádio do Frimisa.

26 de agosto de 2012

0 comentários:

Postar um comentário