Pelo Grupo D, Valério bate Itaúna

Com a vitória pelo placar mínimo, Valeriodoce está classificado

Coimbra vence Arsenal e se aproxima da segunda fase

Arsenal segue sem pontuar na Segundona Mineira

CAP recebe Ituiutabana e perde a quarta na Segundona

Ituiutabana lidera, de forma isolada, o Grupo B

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ituiutabano enfrentará Botafogo/SP em partida amistosa

Visando a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, com previsão de início em meados de agosto, o Atlético Clube Ituiutabano tem um teste importante no próximo sábado (10), às 15h, no Estádio Coleto de Paula. O Galo do Pontal receberá o Botafogo Futebol Clube, de Ribeirão Preto/SP, equipe que disputa a elite do Campeonato Paulista. Antes da partida, haverá uma preliminar com veteranos de Ituiutaba e região.

Engana quem pensa que o Ituiutabano está parado. A equipe vem treinando em dois períodos sob o comando do treinador Edvaldo e do preparador físico Chocolate. Recentemente a equipe disputou o Torneio de Gurinhatã e terminou em terceiro lugar, tendo o meia-atacante Dudu como o artilheiro da competição. Em um treinamento coletivo marcado para a sexta-feira, no Estádio Coleto de Paula, o comandante Edvaldo deverá definir a equipe que começará jogando a partida diante do Botafogo.

Enquanto o Ituiutabano se prepara para a disputa da Segundona Mineira, o Botafogo de Ribeirão Preto se prepara para a disputa da Copa Paulista de Futebol, que é o segundo torneio em importância a ser organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A Pantera da Mogiana adotou uma estratégia de disputar a Copa Paulista com uma base de jogadores com idade entre 18 a 20 anos, preparando-os para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015.

Estádio Coleto de Paula, em Ituiutaba

COLETO DE PAULA PASSA POR MELHORIAS
O Estádio Coleto de Paula – que é de propriedade da Associação Esportiva Ituiutabana – vem passando por melhorias em vários setores. O primeiro foi o gramado. Foi realizada uma poda no gramado para que ele fique pronto para o treinamento coletivo de sexta-feira e para o amistoso de sábado. Além disso, o gramado ganhou novas marcações no campo de jogo. Foi realizada, também, uma limpeza geral na parte interna e nas quatro cabines. O diretor de patrimônio do clube, Ivo Morais, contou com a colaboração da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Ituiutaba, que disponibilizou um trator para o aparo no gramado.

INGRESSOS
Os ingressos para a partida custarão R$ 10,00 no dia do jogo. Mas o torcedor que optar pela compra antecipada pagará R$ 8,00. Os bilhetes podem ser adquiridos nas Lojas Eduardo. Haverá sorteio de camisas oficiais do Ituiutabano e do Botafogo/SP, além de adesivos, bonés e uma bicicleta.

8 de maio de 2014