quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Democrata vence primeiro clássico sete-lagoano

Minas não apresenta bom futebol como na partida diante do Contagem

No primeiro clássico sete-lagoano, o tradicional Democrata derrotou o Minas Futebol Brasil por 2 a 1, em partida realizada na Arena do Jacaré, que contou com uma boa presença de público.

Apoiado por sua torcida, o Jacaré partiu pra cima do recém-criado Minas Futebol Brasil e antes dos quinze minutos abriu o placar. Após cruzamento do lateral-direito Fabrício, a zaga do Minas despacha a bola e o meio-campista Pedro, em um belo chute, abre o placar para o Democrata aos 12 minutos de jogo.

Após o gol do Democrata, a equipe do Minas partiu pra cima em busca do empate, que só aconteceu aos 43 minutos, com o meio-campista Gedeon. O lateral-esquerdo Lú colocou a bola na área e Gedeon cabeceou para o fundo das redes do goleiro Gonçalves.

Na segunda etapa, o Democrata voltou com tudo e desempatou a partida logo no primeiro minuto, com o estreante e aniversariante Paulinho Guará, que recebeu belo passe de Galego dentro da área e chutou sem chances para o goleiro Batista. No último minuto de jogo, a equipe do Jacaré perdeu uma grande chance com Galego, que driblou o arqueiro adversário e chutou para a fora, perdendo a chance de marcar o terceiro.

Escalação do Democrata
Gonçalves; Fabrício, Ciro, Jackson e Jorge (Douglas José); Paulinho, Pedro, Muller (Maurício) e Galego; Paulinho Guará e Toni (Patrick). Técnico: João Paulo

Escalação do Minas Futebol
Batista; Douglas (Alex), Tornado, Gustavo e Lú; Denílson, Leandro Pará, Juninho (Teteu) e Gedeon (Ricardo); Marinho e Paulo Marcelo. Técnico: Fred

Com a vitória, o Democrata é o líder isolado do Grupo C, com seis pontos ganhos. O Minas Futebol ocupa a segunda posição, com três pontos.

No próximo sábado (1º), o Minas Futebol Brasil vai até Santa Luzia, região metropolitana de BH, enfrentar o tradicional Siderúrgica. Já o Democrata recebe o Contagem no domingo (2), na Arena do Jacaré.

29 de agosto de 2012

1 comentários:

Com todo respeito ao time do Minas , nao podemos tratar esta partida como classico , o Democrata é um time quase centenario com historias em Sete Lagoas e em toda Minas Gerais ,torcida exigente , ao contrario do Minas uma equipe fundada a menos de 1 ano , por empresarios de futebol que nao sao de Sete Lagoas ,sem torcedores de sangue e historia , amanha se tudo der errado pra eles quem sabe nao estarao em Varginha tbm.
Portanto acho ate um desrespeito com clubes como o Bela Vista e Ideal chamarmos de classico este jogo.

Postar um comentário