domingo, 26 de maio de 2013

Fluminense busca apoio para participar da Segundona

Em 2010, Fluminense conquistava o acesso à elite
O Fluminense Futebol Clube, de Araguari, segue em busca de parceiros para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A direção do clube viu com bons olhos a prorrogação para inscrição na competição.

De acordo com o presidente do clube, Carlos Barbosa, o Fluminense já entrou em contato com a Federação Mineira de Futebol (FMF) para saber dos valores para inscrição na competição. Ainda de acordo com Barbosa, além dos valores para efetuar a inscrição, o Tricolor do Bosque ainda tem de efetuar um pagamento referente a disputa do Campeonato Mineiro sub-15 de 2011.

Segundo o Presidente Carlos Barbosa, em breve será assinado um importante convênio com a Prefeitura Municipal de Araguari, onde os servidores públicos municipais e seus familiares poderão frequentar o clube campestre Parque da Raposa, patrimônio do Fluminense de Araguari. Em contrapartida, a administração municipal repassará um montante mensalmente ao Fluminense. São parcerias que vão ocorrendo e se estruturando sempre na modalidade de ''MÃO-DUPLA'', onde todas as partes envolvidas saem ganhando.

Finalizando, Carlos Barbosa afirmou que quando o Fluminense de Araguari retornar será visando o título da Segundona, não esquecendo que o Módulo II começa logo após o término da disputa da segunda divisão. Portanto, precisa ter planejamento não somente para o acesso como também para as próximas competições. “Não seremos mais um time de verão, de um campeonato somente. Estamos voltando para permanecer definitivamente no cenário esportivo profissional de Minas Gerais. Esta é demanda e o desejo de nossos torcedores e de toda a cidade de Araguari que nos ajudará a colocar este sonho em prática’’, finalizou Barbosa.

Na última vez que o Fluminense disputou a Segundona Mineira, em 2010, a equipe conquistou o acesso ao Módulo II, ficando em terceiro colocado no hexagonal final. No ano seguinte, a equipe realizou um péssimo Módulo II, caindo, assim, para a última divisão mineira. E desde então não voltou mais ao profissionalismo.

26 de maio de 2013

2 comentários:

Vitor, obrigado pelo apoio e divulgação de nossos projetos.
Para maiores informações e notícias do Tricolor do Bosque, acessem nosso site www.fluminensearaguari.com .

Carlos Barbosa
Presidente
Fluminense de Araguari
2013-2015

Ei carlos barbosa tudo beleza? O elenco do clube ja esto formado?

Postar um comentário