quinta-feira, 30 de maio de 2013

Esportivo de Passos planeja volta

O Clube Esportivo de Futebol, de Passos, planeja a sua volta ao futebol profissional. Para isso, o presidente do clube, Etevaldo Nascimento Filho, terceirizou o futebol da equipe, que ficará a cargo da empresa EAM Assessoria e Eventos.

Fundado em 30 de agosto de 1984, o Esportivo teve de sofrer, por disputas políticas, uma espécie de fusão, que levaram à criação o Clube Esportivo Passense de Futebol e Cultura, em 2001.


Segundo os cartolas, o Esportivo hoje está totalmente em dia com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com a Federação Mineira de Futebol (FMF). Recentemente a diretoria do clube esteve reunida com o prefeito de Passos, Ataíde Vilela (PSDB), para pedir a liberação do Estádio Starling Soares para treinamentos e jogos (foto acima). O prefeito gostou da ideia, mas disse que depende da aprovação da procuradoria do município.

Em nota oficial à imprensa, a assessoria de comunicação do clube informou que realizou, na última quarta-feira (29) uma avaliação de atletas para compor o elenco do clube. Na próxima quarta-feira (5), outras avaliações acontecerão no Estádio Municipal Starling Soares, às 13h30. Os atletas deverão estar munidos de documento e uniforme completo (camisa, short, meião e chuteira). Só poderão participar atletas com idade superior a 16 anos. As avaliações serão ministradas por Edmilson Santos e Júnior, treinador e auxiliar-técnico, respectivamente.

Em 2007, última vez que a cidade de Passos teve um representante, a Passense disputou a Segundona Mineira e conquistou o acesso. Mas no ano seguinte não disputou o Módulo II.

30 de maio de 2013

0 comentários:

Postar um comentário