Na penĂșltima rodada do hexagonal, FEC vacila e empata com o lanterna Betinense em casa(Foto: De Veneta) |
Terminou agora pouco, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), em Belo Horizonte, o julgamento do Funorte Esporte Clube, que vinha pleiteando a vaga deixada pelo Nacional Esporte Clube, que no ano passado oficializou a sua desistĂȘncia do Campeonato Mineiro do MĂłdulo II. PorĂ©m, o pedido do clube do Norte de Minas foi indeferido e o MĂłdulo II desta temporada segue com apenas onze clubes
A direção do clube montesclarense vem, desde dezembro do ano passado, requerendo a vaga deixada pelo Nacional Esporte Clube, que tinha o direito de disputar o Campeonato Mineiro do MĂłdulo II desta temporada. Ainda em dezembro passado, o diretor executivo do clube, Cristiano Dias JĂșnior, chegou a conversar com FĂĄbio JĂșnior, LĂ©o Medeiros e Walter Minhoca. O cartola tinha grande esperança de conseguir a vaga, tanto que em janeiro deste ano, renovou com vĂĄrios atletas, que chegaram atĂ© a começar os treinamentos visando o MĂłdulo II.
Segundo Cristiano JĂșnior (foto ao lado), em postagem em seu perfil no Facebook, o objetivo do clube Ă© trabalhar melhor as contrataçÔes em relação aos Ășltimos dois anos. O clube estĂĄ confirmado na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda DivisĂŁo desta temporada, previsto para começar dia 05 de julho.
10 de fevereiro de 2015
0 comentĂĄrios:
Postar um comentĂĄrio