domingo, 28 de julho de 2013

Funorte goleia em primeiro amistoso

Em seu primeiro amistoso desde que começou a preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Funorte Esporte Clube goleou a seleção de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha por 4 a 0.

No dia que chegou a Minas Novas (sábado, 27 de julho), o Funorte venceu a seleção local com gols de Flávio Torres (foto ao lado), Rafinha, Léo Andrade e Gustavo Avelino. O treinador da equipe, Luiz Eduardo, utilizou duas equipes distintas no amistoso.

O Formigão volta a campo na próxima quinta-feira (1º), quando enfrenta a Seleção de Turmalina, em Turmalina. De um total de quatro, este será o segundo amistoso que o clube fará no Vale do Jequitinhonha. A volta do clube para Montes Claros está marcada para o dia 10 de agosto.

O diretor de futebol do clube, Estéfano Caetano, ressaltou a boa qualidade dos gramados do Vale do Jequitinhonha. ‘’Antes de embarcarmos para cá (Vale do Jequitinhonha) eu vim aqui para conferir de perto a qualidade dos gramados. E são muito bons. Nossa pré-temporada será muito proveitosa por aqui’’, disse o diretor ao Blog da Segundona Mineira.

A estreia do Funorte na Segundona Mineira acontece no dia 24 de agosto, quando o clube vai até a Região Metropolitana de Belo Horizonte enfrentar o Arsenal, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

28 de julho de 2013


ANUNCIE NO GUIA DA SEGUNDONA MINEIRA!

Em agosto, lançaremos o Guia da Segundona Mineira 2013, com informações exclusivas de cada um dos treze clubes que participarão da competição. Ajude-nos anunciando no guia! Clique aqui e confira os detalhes! Maiores informações, entre em contato conosco: segundamg@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário