terça-feira, 9 de julho de 2013

Arsenal anuncia comissão técnica

Da esquerda para direita: Leonardo, Paulinho Germano, Osias e Rone
A diretoria do Arsenal Sport Club, de Santa Luzia, segue se movimentando nos bastidores para a montagem do elenco que disputará o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Uma parte da comissão técnica já está formada.

O comando técnico será de Roni Franco, que terá como auxiliar Paulinho Germano. Além deles, a preparação dos goleiros da equipe ficará a cargo do preparador de goleiros Leonardo. Diogo Nascimento cuidará da supervisão do futebol do clube. Seu auxiliar será o presidente Osias.

Jogador atuou pelo Paduano em 2012
Em contato com o supervisor de futebol do clube, Diogo Nascimento, ele disse que a primeira contratação da equipe é do zagueiro Vinícius Olivera, que começou a carreira no Valeriodoce e que em 2012 foi campeão da terceira divisão do Campeonato Carioca pelo Paduano.

‘’A primeira contratação é de Vinícius, zagueiro que foi campeão da terceirona carioca pelo Paduano.  Em breve anunciarei a contratação de um volante e um atacante, ambos conhecidos no cenário futebolístico’’, disse Diogo Nascimento com exclusividade ao Blog da Segundona Mineira.

O Arsenal volta a disputar a Segundona Mineira após um ano inativo. A estreia do Arsenal acontece no dia 24 de agosto, às 15h30, diante do Funorte. A partida está programada para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Mas a diretoria do clube segue na tentativa da regularização do Estádio do Frimisa, em Santa Luzia.

9 de julho de 2013

1 comentários:

Poxa como estou feliz com essa escolha e conquista Roni e Paulinho que Deus abençoe vocês e ilumine seus caminhos e que vocês possam dar oportunidades para nossos jovens aqui do Tupinambás. Um forte abraço
Jamerson Alex

Postar um comentário