sábado, 20 de julho de 2013

Após cumprir missão, Kepler se despede do Naça

Após cumprir acordo, Kepler se despede do Naça
Conforme o Blog da Segundona Mineira noticiou na última segunda-feira (15), o Nacional Futebol Clube apresentou 17 jogadores e a comissão técnica que irão compor o grupo que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Um dos principais nomes na contratação dos jogadores e formação do time, Willian Kepler, disse que a sua missão com o alvinegro foi cumprida. “Fiz um acordo com a Avante Naça que era ajudá-los na montagem do elenco. Nestes últimos meses fui só mais um torcedor, entre eles, que queria ver este time em campo. O intuito era mesmo ajudar, mas neste momento prefiro ir para arquibancada torcer por estes jogadores que “juntamos”. O clube tem seu diretor de futebol e o Kepler dentro do Nacional continuará muito bem representado pela Associação Avante Naça”, explicou Kepler.

Pelo menos outros três jogadores já conversaram com a diretoria do clube e devem ser apresentados até agosto. “Todos os jogadores contratados e apalavrados com o clube tiveram o aval da diretoria. Está tudo certo para que estes jogadores se juntem ao grupo”, revelou Kepler.

Lélio Augusto Cipriani, presidente da Associação Avante Naça, exaltou o trabalho do amigo. “Nós temos que agradecer este cara (Kepler) até o último dia das nossas vidas. Ele veio voluntariamente, a pedido dos associados, e o que ele se comprometeu a fazer foi feito de forma extraordinária”.
Ainda segundo o presidente da Associação, o acordo firmado entre Kepler terá que ser respeitado.   “Se dissermos que não queríamos que ele continuasse com essa disponibilidade para o Naça e para nós da Avante, estaremos mentindo, mas está na hora de também cumprirmos o que combinamos com ele. O Kepler tem outras responsabilidades profissionais e ele foi um gigante que se desdobrou em 15, 20 pra ajudar a gente. O projeto está bem encaminhado, a diretoria do Nacional aprovou a ideia e abraçou tudo o que a Avante e o Kepler propuseram, agora é tocar de forma correta e com seriedade até pra que ele sinta orgulho da gente e veja que valeu a pena essa parceria com a Avante”.

Sem Kepler representando a Avante Naça junto ao departamento de futebol do Nacional, Valdir Assis assume o cargo de supervisor. “O Valdir supervisionará o futebol, junto com o Emerson Menezes e eu (Lélio). O restante não muda. Nosso departamento jurídico e financeiro continua nas mãos da Cláudia Sadu e do Vanes Batista. A Elaine Vieto e Eliane Vieira tomam conta da logística e o Aroldo Bizinoto e a Sônia Peres cuidam do departamento comercial”, finalizou.

No início da semana, a comissão técnica deu início aos trabalhos físicos visando a preparação para a disputa. Amistosos e jogos treinos devem ser anunciados nos próximos dias.

A Associação Avante Naça tem sido um dos principais apoiadores do Nacional Futebol Clube, que faz sua estreia na Segundona Mineira no dia 25 de agosto diante do Jacutinga, no Sul de Minas Gerais.

20 de julho de 2013

0 comentários:

Postar um comentário