A equipe do Fabriciano venceu a Seleção do Vale do Aço por 5 a 2. O jogo aconteceu no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. Os gols do Fabriciano foram marcados por Neguinho (2), Zanini, Douglas e Wandinho.
O Fabriciano começou com toda pressão, e, com um minuto de jogo, já tinha feito o primeiro gol: Neguinho cobrou falta, a bola enganou o goleiro adversário e foi morrer no fundo das redes. 1 a 0. Seis minutos após o primeiro gol, Paulo cruzou e Neguinho foi mais rápido que a zaga adversária, mandando a bola na direita do goleiro, 2 a 0 para o Fabriciano. Aos 28 minutos, Gabriel cruzou com perfeição na área, Zanini só escorou de cabeça, fazendo o terceiro do Fabriciano. Aos 31 minutos a Seleção do Vale do Aço diminuiu.
O segundo tempo começou morno, e a Águia só foi marcar aos 20 minutos: em contra-ataque rápido, Neguinho tocou para Douglas, que aumentou o marcador, 4 a 1. Aos 21, um minuto após, a Seleção do Vale do Aço diminuiu, 4 a 2. Aos 26 minutos Wandinho fechou o placar. Ele recebeu de Douglas dentro da área e facilmente fez.
Para o técnico da equipe, foi o melhor jogo até o momento. “Fiquei muito satisfeito com a evolução. Os jogadores estavam criando oportunidades, mas não estavam conseguindo finalizar. No jogo de hoje conseguimos converter mais gols”.
Resultados de outros amistosos da equipe do Fabriciano:
Seleção sub-20 de Timóteo 0 x 1 Fabriciano - 10/07/2009
Fabriciano 2 x 0 Ganduense - Coronel Fabriciano - 13/07/2009
A diretoria marcou outro amistoso: o adversário será a Seleção de Vermelho Novo, na cidade de Vermelho Novo. O amistoso será ás 15h00 e fará parte da programação do aniversário da cidade.
A equipe do Fabriciano estreia no dia 10 de agosto (segunda-feira), às 20h00, no Louis Ensch, diante da equipe do Fabril, de Lavras.
Ficha técnica:
Fabriciano 5 x 2 Seleção do Vale do Aço
Local: Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano-MG
Gols: Neguinho (2), Zanini, Douglas e Wandinho
Fabriciano
Nivaldo; Gabriel, Reinaldo, Riso, Ivan; Zanini, Guilherme, Neguinho, Bruno; Paulo e Euler
0 comentários:
Postar um comentário